O companheiro Claudembergh Emídio retorna de curso em São Paulo onde foi aprimorar ainda mais seus conhecimento sobre gestão pública municipal. Paulatinamente Berguinho vem também robustecendo uma boa imagem juntos aos companheiros e à direção do PSDB baraunense visando colocar seu nome como uma opção disponível para ser avaliada para a composição de chapa majoritária nas eleições vindouras.
Em Baraúna existem 14 enfermeiras formadas, nascidas e criadas nesse município. Entretanto apenas 03 delas ocupam cargos diretivos na área da saúde local. A maioria dos cargos diretivos foram confiados a enfermeiras importadas de outros municípios. Aí vem a pergunta que não quer calar: é incompetência das enfermeiras ou do prefeito gestor?...a resposta eu deixo com as enfermeiras.......
Atenção senhores professores: aguardem amanhã nesse blog todas as explicações e os prejuízos que voces terão com a armação ilimitada que o prefeito de araque e o secretário da educação queriam empurrar goela adentro dos vereadores....esperteza e sabedoria para puxar os recursos para os cofres da prefeitura e subtrair dos salários devidos por lei a categoria docente...uma vergonha...ainda bem que existe lei nesse país e esses senhores que podem atropelar a tudo e a todos por estarem momentaneamente ocupando o poder político municipal....
ilegalidade na prefeitura tertulo alves candidato do pmn apoiado pelo prefeito se afastou de araque da secretaria continua dando ordens por lá inclusive ($$$$$$$$$$$$$$$$$) se continuar vou ao ministerio publico denunciar e ele perde o direito de ser candidato ja tenho provas de que o mesmo nao se afastou de fato isto é gravíssimo, o mesmo deve dar seu expediente em uma escola onde é professor não na tesouraria da pmb, isto é crime.
ResponderExcluirA viagem com as pessoas que precisam de serviços da saúde até Caraúbas não podia ser mais angustiante não pela necessidade, nem pela viagem longa, mas pela politicagem e ousadia de alguem querer fazer média em nome de prefeito, candidato e vereadora. Foi assim que aconteceu semana passada, antes de chegar a cidade dona Teresinha de deroca abriu o verbo e fez lembrar a quem tava no onibus que ali tudo era um esfoço de Izuares e Gizele Romão, onde ja se viu?
ResponderExcluirTinha mais de 30 pessoas no leito do onibus, inclusive gente ligada a outros candidatos e me parece que gravaram.
sera que isso e grave... não e gravissimo infelizmento o nosso prefeito esta dando aval a quem não quer ver o nosso governo no governo...e realmente quem quer ajudar e esquecido, mas vamos conseguir colocar o homem la... mas tem que querer primeiro, isso e horrivel se quer ajudar alguen ajude mas peça que fica calado marcos antonio não pode ser coordenador com sua esposa candidata onde e que se viu isso mas estamos com voce....
ExcluirSó pra informar ao dono do Blog q existe concurso público para os enfermeiros e outros profissionais da saúde, se não passaram ai é outro problema. Concurso público é pra isso, pra evitar q os prfeitos coloquem os arrumadinhos.
ResponderExcluir