domingo, 22 de abril de 2012

Rapidinhas domingueiras...

O nosso pré-candidato do PSDB Gelcione Silva continua sendo bem cotado junto as intenções de votos para a vereança na comunidade do Juremal e continua merecendo todo nosso apoio e confiança. Parabéns Gelcione pela família que voce tem que sempre lhe apoia nos momentos mais difíceis e tenha certeza que sua vaga para disputa proporcional continua guardada e todo nosso grupo torce por sua presença na próxima reunião mensal do partido do PSDB, a ser realizada no próximo domingo dia 29/04, em minha residência, a partir das 09:00 h para que voce contribua com suas valiosas sugestões no campo político.

A reviravolta política que provocou um turbilhão nesses últimos dias em Baraúna fez com que o telefone celular do professor Gilson Oliveira tivesse que ser recarregado constantemente. São inúmeras mensagens que chegam a todo momento. O conteúdo: segredo.

Por falar em professor notícias extra-oficiais da rádio "peão" dão conta que o prefeito de araque é radicalmente CONTRA a qualquer reajuste salarial do professores, tendo inclusive suspenso o projeto de lei que enviaria para a câmara municipal. Justiça seja feita: o seu pré-candidato a sucessão e o secretário da educação teria intervido a favor dos professores mas foi em vão. A briga foi grande mas o prefeito de araque foi irredutível: reajuste salarial para os professores nem pensar. Quando ele diz que não paga não tem quem faça. Com a palavra o sindicato dos funcionários públicos municipais.


Ainda segundo a rádio peão, o ex-prefeito José Araújo foi incisivo com o pré-candidato da situação: "não apoiarei o senhor e nem a Gilson Professor.

Posso até não ser candidato, mas não apoiarei a quem me tirou do poder e nem a quem já me traiu". Palavras fortes, mas coerentes conforme seu ponto de vista. Pouco homens em Baraúna tem essa postura idealista e não se vendem por dinheiro algum. Uma lição para quem acha que todo mundo tem seu preço e pode ser "comprado" com uma boa proposta.

2 comentários:

  1. wilson cabral por que voce e contra barauna,,,voce ta vendo os fatos e ainda coloca bobagens em seu blog,, voce ta se queimando eu gosto muito de voce mas não faça isso não e um conselho de um amigo,,,fato e fato e a população ta ligada

    ResponderExcluir
  2. OBSERVEM. QUE FATO CURIOSO, DOS TREZ ULTIMOS PREFEITO DE BARAUNA DOIS FORAM CASSADO INDO AGORA PARA O TERCEIRO, O QUE MAIS MIM ESPANTA É QUE TEM GENTE APOIANDO ESSES POLITICOS, PORQUE VCS NÃO VOTAM EM GENTE NOVA E TIRA ESSES BANDIDOS DAI.

    ResponderExcluir