quarta-feira, 11 de abril de 2012

Estilo "novos tempos fajutos":Quem come do meu pirão...prova do meu cinturão..

Sr Valdecyr, sou do PV, tivemos uma reunião mais que tumultuada, lavagem de roupas sujas mesmo. De cara devo lhe dizer que o prefeito Aldivom começou sua fala acuando o partido, deixando claro que sua parte vem fazendo e que o nosso partido tinha mais que obrigação de acompanhar o seu projeto que ja havia sido acordado quando o nosso presidente Edson, Ailton e Marcos se uniram para acompanhar a canidatura de Izoares. Ficamos surpreso pela forma dele expressar, deixando o veriador desconfortavel perante eu meus companheiros. Para ele, o PV está junto e vem bem, nõ tem do que reclamar e jamais pedir algo. Que o presidente resolva, der seu jeito já que tem uma secretaria e quatro cargos.

Isso foi o arranca rabo horrivel, bate boca perante os 14 canidatos presentes. Nunca vi tanta in felicidade nas palavras do prefeito, ele bateu duro no PV. Antes é bom dizer que ele programou uma reunião com beijos e abraços, risos e ironias com seu PMN, coisa que não tava programada. Pra ele o PMN é fiel, merce toda polpa do PR, tanto que aqueles que saíram da administração para se canidatar já se ajeitaram om e el, e o PV depende de uma analise juridica. Pode?
Pois muito bom amigo Valdecyr, essa conversa rolou até 10 da noite, iniciando as 7. No fim tentou se ajeitar diante do que disse, Edson que é confusente metou o malho, desabafou e com razão mandou Aldivon ficar xcom sua secretaria, que pra ele, nas palavras rancorosas num valia bosta.
Eu, fiquei imaginando onde diabo o PV tá metido. Esse comportamnto me supreendeu, foi a primeira vez que pude saber dessas reuniões politicas, sou verde na história.
O PV não rompeu com o prefeito, Edson depende de nós, tem gente que não quer perder a boquinba. Mas, Edson vi sua revolta, de lado ouvi as piadas Janea que zombava das palavras do vereador revoltado.
Vou repensar minha posição com respeito aos meus compánheiros, não posso mais acreditar que o engenheeiro seja realment aquilo que todos dizem. Estou preocupado com o nosso destino.
Mais quero adinatar como membro e canidato Valdecyr me deu nojo ouvir tudo aquilo e não sei como um cara tão inteligente como Edson se debater com quem não confia, ser chingado por Wilson com o aval de Izoares, vou pensar bem. Estou com o PV mais não sou obrigado a ingolir essas coisas.
Pode publicar esse meu desabafo, que o meu prediente me perdoe essa é a unica forma de demonstrar minha indignação, repudio e solidariedade a todos deste partido.
Um abraço, que Deus possa clariar nossas mentes e iluminar nossos caminhos e com a sabedoria do irmão Loilto sabaremos escolher e decidir o melhor.

SEM COMENTÁRIOS (não precisa pois o desabafo já diz toda realidade)

7 comentários:

  1. ontem a noite na residencia do vereador edson barbosa, ele e sua esposa reuniran-se com marcos fabio, ailton, carmen geisa , odilon de souza e chico rafael,comunicando que tinha entregado a secretaria de turismo, e foi a maior confusao,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, um vereador passou pro lado dos contras... Mais nem eleito vai ser, vai ser um Adjanio da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nobre colega comentarista tem bola de cristal? kkkkkkkkkkkkkk Como pode afirmar que o vereador QUE PASSOU PRO LADO DOS CONTRAS, segundo ele, não será eleito?
      Amigo, você está é revoltado porque está vendo a coisa mudar o rumo e o povo se decidindo.
      Luciana leva essa!

      Excluir
  3. está na cara q quem escreveu esse texto foi o próprio edson barbosa, errou com bravura no português, mas só para disfarçar. ai vc me pergunta; e pq ele não escreveu no blog dele? e eu te respondo pq o que ele escreve não tem credibilidade nenhuma. cuidado professor ele está usando o seu blog só para ganhar valor, aumentar a moeda, entendeu,? e vc ta mais que certo , vai comer a raminha do prefeito até o fim.

    ResponderExcluir
  4. Os maiores cabo eleitoral de Luciana, são eles, Mau star, Pelancuda e o Boto Preto, esses trés são peça importante na vitória de Lulu, Mau star arrogante e truculento, Pelancuda, pernogica ignorante sem trato com as pessoas, Boto Preto, não compre compromissos, mizeravel e mau pagador é só ver o comercio local não tem credito de comprar um sibazol vencido.

    ResponderExcluir
  5. Concordo.

    Colega, nobre, não sei como assim vou lhe admirar, amigo Edson. Simples de você tê jogado a toalha, é porquê você só quer mamar, melhor dizendo, quem dá mais, que leva. E os 70 mil reais que Gilson lhe ofereceu? Com isso o prefeito fica impossibilitado, de ter acordo com você, pois não tem mais há confiança. Nobre colega, acreditava no seu potencial nessa politica, mais lembre, o pessoal lá da cacha bosó, não tem internet para ficar lendo suas mentiras não, você só foi eleito pelo simples fato de legenda. Cuidado com supostos arrumadinhos que você e seu companheiro de fraquatuas Gilson, estão elaborando. Muitos já sabem do que está ocorrendo.. Melhor dizendo, seria 100 mil, ou 70 mil. Desse jeito o Sr. Prefeito, ficaria de cabelo em pé, melhor dizendo, o pobre não tem nem mais cabelo.

    Mais saiba, lembre-se... Seu nobre amigo Adjanio, como terminou. E detalhe, presidente da câmera, campeão de votos e muito mais querido que você.



    Jovem jovem.. Deus lhe abençoe, mais antes de atitudes, pense. O leito as vezes acaba, pois a soja não dura pra sempre.

    ResponderExcluir
  6. isso é verdade quando a ideia passou pela cabaça de Edson nós ficamos sabendo.quando nem os companheiro deles sonhavam, o pr já sabia e já estava preparado.e com as cartas na manga.

    ResponderExcluir