terça-feira, 3 de abril de 2012

A governadora é recepcionada com festa em Baraúna...

A governadora Rosalba Ciarline foi recepcionada nessa tarde pela comitiva coordenada pela vice-prefeita de Baraúna, Sra. Luciana Oliveira (PMDB), pelo ex-prefeito José de Araújo Dias, pelo ex-prefeito Gilson Professor e pelos vereadores do PMDB, Nerivan, Ritinha e Adjano, além do pré-candidato Daniel Pereira (PSDB). Na oportunidade a governadora assinou a ordem de serviço para dar inicio as obras do contorno de Baraúna.
Constrangimento geral no palanque foi sentido quando convidado para discursar, o atual prefeito de araque recebeu uma sonora vaia que causou um mal-estar em todos os presentes. Adversário ferrenho da governadora durante as eleições de 2010 quando pediu votos para Iberê, o prefeito recebeu apupos dos presentes. Além de ter ficado de fora da organização do evento, ainda teve que engolir calado a insatisfação do povo com um governo moribundo formado por estrangeiros (basta mencionar que essa semana exonerou dona Eugênia Barros - que possui mais de 24 anos de serviços prestados aos baraunenses e de família tradicional local - para colocar uma enfermeira de fora) que se arrasta para seu final de forma melancólica. A vaia é o primeiro sinal do que virá pela frente.Para completar o mal estar, a subida de seu pré-candidato pé de chumbo ao palanque foi vedada pelo cerimonial do palácio administrativo do governo do Estado potiguar. Segundo a justificativa apresentada era de que lugar de traidor é ficar bem longe da governadora. Quis se fazer de desentendido e acabou tendo que passar por esse constrangimento.

5 comentários:

  1. pelas caridades, deixe de tanta mentira, eu tava lá! kkkkkkkkkkkkkkk
    engraçado foi um rapaz, gritando.


    GILSON LADRÃO, SAI DAI! ESSA MULHER NÃO VAI SER PREFEITA NÃO

    hora mais..

    ResponderExcluir
  2. Vaia? quer dizer que juntar meia duzia de ignorantes e sem estilo para tentar a força impor suas idioticies é vaia? vocês são a escoria de nossa cidade, espero que tenham gostado da governadora ter dito de quem é realmente a culpa do abatedouro ter sido fechado, ou vão continuar com as mentiras? bando de hipocritas.

    ResponderExcluir
  3. O Taurus Compral, fala no seu blog que nos estamos a favor das blitz, será que ate isso esse crápula falta com a verdade ele não sabe que foi o seu prefeito, que mandou oficio para o peltran ate foi feito votação na camará, crápula se enforme melhor pois vc não um pingo de credibilidade, crápula vc vive como urubu a procura de carniça e continue onde esta pois tem muita.

    ResponderExcluir
  4. Traidor por traidor gilsom professor tava la em cima do palco igualmente um judas ou sera q todo mundo esquecel q ele deu um pé na bunda de ze araujo quando o proprio colocou na prefeitura. Sem contar q ele foi contra rosalba nas eleiçoes para o senado ou sera mentira "mar minino!!".

    ResponderExcluir
  5. Nisso tudo deu para ver o cartaz que o candidato do prefeito tem com a governadora, não foi citado uma única vez pelo cerimonial, e ainda teve que apelar levantando cartazes patéticos pedindo o apoio da Rosa, triste, enquanto isso Lulu distribuía sorrisos e conversas ao pé do ouvido da governadora!

    ResponderExcluir