Agradável encontro na ilhota com Chiquinho de Jaime que vem realizando um bom programa radiofônico todos os sábados, a partir da 14 h, na vizinha cidade de Russas no Ceará.
Há tempos que venho alertando sobre as insatisfações dos pré-candidatos da chapa proporcional dos partidos tidos como "primos pobres" do situacionismo. Quando se aproxima o período eleitoral, os privilégios em prol de alguns poucos agraciados vem criando um quadro de murmúrios e lamentações internas que reflete imediatamente na necessidade de sobrevivência política desses partidos. A cristalização de uma possível vitória da oposição evidenciada nas diversas pesquisas eleitorais que foram feitas até agora reforça a tendência de opções disponíveis para uma mudança. O PSDB, enquanto partido oposicionista, não tem nenhuma restrição a quem quer que seja para se integrar a esse projeto de opção alternativa de administração do município baraunense. A velha frase do "ou eu ou ele" são práticas arcaicas que não condizem com a realidade prática de exercitar a política nos dias atuais. A construção de uma vitória que faça avançar o município e priorize as pessoas se constitui num projeto que está acima de interesses pessoais.
A imagem da hipocrisia humana |
Interessante como tem gente hoje "beijando criancinhas", distribuindo sorrisos e fazendo mil promessas em reuniões públicas com o objetivo de divulgar uma pseudo-imagem positiva. É a implantação definitiva da hipocrisia e da demagogia para auferir frutos eleitorais que lhe permita tentar avançar nas pesquisas de intenções de votos a qualquer custo para continuar mamando e enricando as custas da prefeitura municipal de Baraúna. Só se lembra dos ´pobres e humildes baraunenses" nesse ano eleitoral. Como diria uma velha observadora de calçada..."quem não te conhece que te compre....."
ENQUANTO ISSO NA TERRA DA MADEIRA PRETA, SÓ CHIBATA PARA OS PROFESSORES, POIS NOSSO PREFEITO NÃO TÁ NEM AI PRA LEI DO PISO, A UNICA LEI QUE CUMPRE BEM EM BARAÚNA É A LEI DA PEIA, Ô HOMI BOM PRA DAR CHICOTADA.
ResponderExcluirmmas nao falta dinheirinha na mão Wilson Cabral, o prefeito enche suas mão, pra ele nao falar o que sabe,, su doninha vive nas compras com o dinheiro que poderia estar na mão das professoras.
ResponderExcluir