domingo, 1 de abril de 2012

Rapidinhas domingueiras.....

Agradável encontro na ilhota com Chiquinho de Jaime que vem realizando um bom programa radiofônico todos os sábados, a partir da 14 h, na vizinha cidade de Russas no Ceará.

Há tempos que venho alertando sobre as insatisfações dos pré-candidatos da chapa proporcional dos partidos tidos como "primos pobres" do situacionismo. Quando se aproxima o período eleitoral, os privilégios em prol de alguns poucos agraciados vem criando um quadro de murmúrios e lamentações internas que reflete imediatamente na necessidade de sobrevivência política desses partidos. A cristalização de uma possível vitória da oposição evidenciada nas diversas pesquisas eleitorais que foram feitas até agora reforça a tendência de opções disponíveis para uma mudança. O PSDB, enquanto partido oposicionista, não tem nenhuma restrição a quem quer que seja para se integrar a esse projeto de opção alternativa de administração do município baraunense. A velha frase do "ou eu ou ele" são práticas arcaicas que não condizem com a realidade prática de exercitar a política nos dias atuais. A construção de uma vitória que faça avançar o município e priorize as pessoas se constitui num projeto que está acima de interesses pessoais.

A imagem da hipocrisia humana


Interessante como tem gente hoje "beijando criancinhas", distribuindo sorrisos e fazendo mil promessas em reuniões públicas com o objetivo de divulgar uma pseudo-imagem positiva. É a implantação definitiva da hipocrisia e da demagogia para auferir frutos eleitorais que lhe permita tentar avançar nas pesquisas de intenções de votos a qualquer custo para continuar mamando e enricando as custas da prefeitura municipal de Baraúna. Só se lembra dos ´pobres e humildes baraunenses" nesse ano eleitoral.   Como diria uma velha observadora de calçada..."quem não te conhece que te compre....."




2 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO NA TERRA DA MADEIRA PRETA, SÓ CHIBATA PARA OS PROFESSORES, POIS NOSSO PREFEITO NÃO TÁ NEM AI PRA LEI DO PISO, A UNICA LEI QUE CUMPRE BEM EM BARAÚNA É A LEI DA PEIA, Ô HOMI BOM PRA DAR CHICOTADA.

    ResponderExcluir
  2. mmas nao falta dinheirinha na mão Wilson Cabral, o prefeito enche suas mão, pra ele nao falar o que sabe,, su doninha vive nas compras com o dinheiro que poderia estar na mão das professoras.

    ResponderExcluir