quinta-feira, 19 de abril de 2012

Palhaçada....


Fazendo os professores de palhaços

Como prometido fui até a câmara de vereadores acompanhar a votação do piso salarial dos professores.  Mas mais uma vez o prefeito e o secretário de educação fizeram uma manobra para que os vereadores não comparecessem a sessão. Só compareceram 4 vereadores e a sessão foi encerrada por falta de quórum. Amanhã faremos uma matéria completa explicando todos os fatos. (blog do Ruberlândio).

Pois é senhores, esse é o quadro que vive a educação dos "Novos Tempos Fajutos". Os vereadores lagartixas foram orientados a não comparecerem a sessão que discutiria o projeto de lei sobre o reajuste salarial dos professores após a constatação das diversas irregularidades do famigerado projeto. Quanta incompetência administrativa de uma equipe que não sabe  sequer elaborar um projeto de lei realinhando os salários do piso nacional do magistério, além de um prefeito patético cada vez mais perdido na iniquidade de seus delírios. Tem gente já torcendo para o tempo passar correndo o mais rápido possível..... 

7 comentários:

  1. A professora Socorro, saio uma fera, mas ela não lembra em que apoiou o sistema como muitos outros, só tô dando u exemplo, mim lembrei dessa figura, mas a maioria estar inclusos nesse episodio, e as suas conciencia agora estar doendo, durmão tranquilos vcs votarão num sindicato que não pode fazer nada por que esta pelego como muitos professores! caráter e honestidade é uma coisa rara que poucos tem.

    ResponderExcluir
  2. mas o nosso ilustre prefeito compra mais de 700 mil reais de gasolina fora o diesel, que fica em torno de 200 mil reais.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO SENHORES DONOS DE ÔNIBUS VCS SABEM POR QUANTO OS TRANSPORTE ESCOLA É CONTRATADO PELA EMPRESA DE NATAL? 1,200000,00 ISSO MESMO HUM MILHÃO E DUZENTOS MIL.

    ResponderExcluir
  4. Será! que essa gasolina não da pra dar 10 volta ao mundo?

    ResponderExcluir
  5. Tem vereador dando dinheiro ( vinte reais) a eleitor usando de má fé, em quanto isso, não desempenha o papel de legislador, fazendo uma pre compra de voto, todo final de més, acontece isso, mas ele já esta sendo denunciado ao MP, é só ele registra sua candidatura.

    ResponderExcluir
  6. O Ministério Público entrou com Ação Civil Pùblica para investigar a máfia do lixo de Baraúna. São Investigados Aldivon, Izoares e outros, além de suas empresas. Agora a coisa vai feder de verdade. O prefeito já partiu para Natal com um batalhão de Advogados. Na verdade não houve sessão pelo fato dele temer que o tema fosse puzado durante as discussões. Quem quiser conferir é só ir no site do Tribunal de Justiça e colocar o nome de Aldivon ou Izoares.

    ResponderExcluir
  7. De novo você com essa palhaçada anonimo. O pior de tudo isso foi Geilson falsificando assinatura de Izoares, isso sim é uma irregularidade.

    ResponderExcluir