terça-feira, 22 de novembro de 2011

Cortaram a luz da Escola Municipal Manoel de Barros .... falta de pagamento

Quem disse que o que era ruim não podia ficar pior? por pensar somente em festas para promover seu pré-candidato a prefeito, o atual prefeito de direito abandonou completamente o município e só pensa em festas. Hoje mais um fato lamentável vem comprovar o desmantelo de um governo sem rumo. Cortaram a luz da escola municipal Manoel de Barros por atraso nos pagamentos.

Quase 2.000 alunos ficam sem aulas prejudicando toda população. Isso é um absurdo senhores e tem que parar esse descontrole. Senhores vereadores tomem uma posição pelo menos uma vez na vida. Voce também serão responsabilizados pela omissão e julgados pelo povo em continuar apoiando um governo que já acabou há muito tempo e continua somente arrastando o cadáver.
Lamentavelmente sabemos que a irresponsabilidade não parte dos dirigentes educacionais, mas sim da centralização excessiva do prefeito de direito e de fato que não dá autonomia suficiente aos secretários e aos diretores escolares para evitar fatos dessa estirpe. Como o costume é empurrar com a "barriga" e só pagar em último caso, a escola municipal Manoel de Barros sofre esse tipo de descontrole administrativo. Está na hora do ministério público e da sociedade tomar uma providência.

O município de Baraúna não pode sofrer esse tipo de descontrole administrativo. É uma vergonha senhores o que está acontecendo em Baraúna e pelo andar da carruagem em breve os alunos das escolas municipais voltarão ao  tempo do lampião de gás e da lamparina. Inovações dos "novos tempos fajutos".

3 comentários:

  1. Valdeci tenha vergonha em publica essa matéria, isso aconteceu em Londres, já mais em baraúna, com um prefeito tão honesto isso não é verdade e ele que eleger mau star, mais não é muito não!

    ResponderExcluir
  2. Mim diga como é que o prefeito vai pagar os Nonatos, quando não paga a conta de energia da maior escola do município?

    ResponderExcluir
  3. Meu povo esse fato acontecido trata-se "dos detalhes preparativos" para a abertura do NATAL DOS SONHOS DE BARAÚNA.Aí as pessoas não sabem e ficam dizendo que é culpa dos outros.Rsrsrs. Oh cidade cheia de coisas fantasiosas!!!Essa é a cidade pra se morar ,ninguém faz nada e também não diz nadinha.

    ResponderExcluir