sábado, 12 de novembro de 2011

Falecimento da professora Aurina Pessoa da Escola Municipal Manoel de Barros...

 
Informamos lamentavelmente que faleceu hoje pela manhã em acidente ocorrido no município de Mossoró a professora Aurina Pessoa, que lecionava na Escola Municipal Manoel de Barros no período matutino. A notícia foi registrada no Blog O câmera que reproduzimos parcialmente:

A Policia Rodoviaria Federal registrou na manhã de sabado 12 de novembro de 2011, mais um acidente com vitima fatal na Br 304, avenida do contorno, no trevo de acesso ao mossoró west shopping.

Aurina Pessoa de Lima, 53 anos de idade, residente na rua Professora Dolores Freire de Andrade, no bairro abolição II, morreu vitima de um choque entre duas motocicletas.

Segundo informações, Aurina trafegava como carona em uma motocicleta pela BR no sentido cidade de Barauna, onde trabalhava como professora na Escola Municipal de 1º Grau Manoel de Barros, e no momento que a condutora da moto tipo Bis 125 de cor prata e placa MXS 4844, parou no sinal, foi atingida por trás por outra motocicleta, com placa de Severiano Melo, que fugiu sem prestar socorro a vitima. Aurina sofreu um trauma importante na cabeça e morreu no local antes do socorro medico.

Francisca Moura de Melo, de 47 anos de idade, condutora da motocicleta bis, sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura fechada no punho esquerdo. Francisca foi socorrida para o hospital regional Tarcisio Maia.

Socorristas do SAMU ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem exito. (Fonte: blog  o Câmera)


A notícia consternou a todos os seus colegas de profissão da Escola Municipal Manoel de Barros. A professora era formada em Letras e lecionava disciplinas de Cultura e História aos alunos no período da manhã. Enviamos votos de força e coragem nessa hora díficil aos seus parentes e à família enlutada. Deus reserve um bom lugar entre os justos para a professora Aurina Pessoa.

4 comentários:

  1. amigo valdecir, se referindo ainda sobre kaio, vc me desculpe sou seu admirador, pela sua inteligencia, honestidade, e competencia,mais vc ta com birra com o veriador edson barbosa, ele tem toda razão, quando postou a materia de kaio, hora como um pre candidato da oposição q vive postando materia no seu blog contra aldivon, e olha q não são materia moderadas não vc sabe disso, ai vai na casa do prefeito simplesmente pq queria falar com seu amigo adalberto, pq não esperou ele sair de lá, será q tinha alguem morrendo precisando de uma vela, q ele não podesse esperar adalberto sair de lá e conversar em outro canto, agora se não deu certo oq ele realmente foi tratar, e quis sair por cimna, é outra coisa, vc me desculpe, mais edson tem toda razão. espero q publique.

    ResponderExcluir
  2. Vou ser bem serio com vc foi muita ingenuidade Kaio, Adalberto armou com ele como fez com Jaime, que tem uma diferencia com um individuo nocivo, ele tentou fazer as paz de Jaime, e marcou um encontro com ele,sem Jaime saber, por sua vez Jaime pediu que ele tirace o criatura do recinto, ai moral da história, Jaime, como tem opinião nunca mais andou na casa de Adalberto, e diga se de passagem Jaime tinha uma admiração impa com Adalberto.

    ResponderExcluir
  3. Fico bastante comovida como os comentários ter haver com o assunto em pauta isso só mostra a sensibilidade das pessoas, mas, fazer o que? o mundo é assim mesmo, cheio de pessoas egocêntricas.

    ResponderExcluir
  4. Valdeci , como sou uma pessoa a observar a politica de Baraúna. acho que este assunto de Kaio estar presente na mente de quem não entende nada de politica,se o rapaz foi na casa do Prefeito, com certeza foi convidado, e dai qual o pecado nisto?. As conversas politicas começão com acenos. O tempo dirá, há outros que iram,há outros que não e assim caminha a democracia.Nada é por acaso,a politica é uma arte das mais bonitas quando se quer fazer o bém, embora muitos a praticam para o mal, a exemplo dos comentários postados sobre este assunto e outros que encontro inscrito nos blog de Baraúna.

    ResponderExcluir