terça-feira, 8 de novembro de 2011

Rapidinhas da terça...

Professor Wilson Cabral use de tudo menos da mentira, até porque voce terá que provar. Em nenhum momento na campanha eleitoral de 2008 eu prometí 120 mil reais para a campanha eleitoral a quem quer que fosse e se voce ouviu isso de alguém pode ter certeza que lhe mentiu e lhe enganou. Não invente coisas que voce não sabe amigo e deixe que eu fique calado que é bem melhor para quem mentiu para voce. Existe muita coisa e documentos que possuo cópias dessa época que não seria bom vir a público. Para um bom entendedor meia palavra basta. Outra coisa amigo quando digo que os recursos financeiros da campanha para todos os partidos da oposição estão assegurados voce pode escrever aí e depois me cobre caso não apareçam nas horas certas. Como prometí não tocar mais nesse assunto, vou cumprir e no momento adequado voce entenderá.

Enquanto o funcionalismo passa fome e não tem aumento há mais de três anos, o prefeito de direito foi obrigado a pagar os salários do agentes de saúde (que já estavam atrasados). Ou seja, só executa as coisas sobre pressão demonstrando uma total falta de compromisso com os trabalhadores baraunenses.

No próximo dia 20 de Novembro todos nós iremos a comunidade do Campestre em apoio ao presidente da comunidade, nosso amigo Dedinho (pré-candidato a vereador pelo PSDB) que tenta angariar recursos financeiros para a construção da sede comunitária do Campestre. Parabéns Dedinho pela iniciativa.

5 comentários:

  1. Amigo não tem nada de salários atrasados, para você que não sabe, o mês de outubro dos agentes comunitários de Saúde foram pagos no dia 05, Você publico que a prefeitura estava espenado os recursos do dia 10. Pura mentira e covardia sua que usa essa budega para denigrir a imagem dos outros. Você diz que os funcionários estão passando fome. Fome eles passaram no tempo de Gilson. Cargos comissionados com mais de 07 meses de atraso. efetivos os pagamentos estavam se estedendo para o dia 20. Isso sem falar que na época não existiam obras, ha tinha sim: Um parque de vaquejada e posto de gasolina

    ResponderExcluir
  2. Prezado comentarista,

    Em nenhum momento usei de covardia ou mentira nesse blog. A denúncia (veja abaixo com seus próprios olhos)foi endereçada ao blog do vereador Edson Barbosa (que defende atualmente a situação e cobrou providências do prefeito para a regularização)e nós apenas republicamos. Se foram pagos os funcionários públicos municipais dentro do próprio mês (fato que ocorreu somente nesse mês de outubro), porque nãO fizeram o mesmo com os agentes de saúde? o próprio governo do Estado paga dentro do mês e porque a prefeitura não faz o mesmo? ou tem que esperar até o dia 10 do mês seguinte para complementar os recursos? Quanto ao ex-prefeito Gilson tenho certeza que voce não é daqui, portanto desconhece Baraúna e não sabe das obras que foram realizadas entre 1996 a 2004 (mas poderei fazer um relação e publicar aqui caso voce precise). Sim, com outro detalhe Gilson chegou a pagar o 19º salário aos professores, coisa que o seu prefeito de direito nunca fez. E com relação a passar fome, as denúncias chegam dos próprios filhos dos funcionários que sofrem na pele as consequencias do arrocho salarial sem precendentes na história baraunense. Vide abaixo a íntegra da denúncia do agente de saúde, inclusive com identificação do nome, portanto se existe alguém covarde e mentiroso aqui não sou eu:

    É caro Edson, já não posso concorda com vc em termo de "servidores com salários na conta desde do dia 29", pois a classe de servidores de agentes de saúde ate hoje 05/11/2011 ainda não recebeu seus proventos de Outubro, gastaram todo nas festas dos servidores municipais e quem pagou o pato foi os pobre dos agentes de saúde. Estão esperando a entrada do FPM do dia 10 para poder fechar a folha de pagamento, um salário que vem diretamente do MS e deu entrada no município desde 13/10/2011 e ate agora todas as famílias que depende desse salário para sobreviver estar a esperar pela boa vontade desses. Fica aqui minha deixa, e espero que se pronuncie a favor um abraço, Francisca.

    Sem maiores comentários, pois a denúncia já diz tudo.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  3. o primeiro comentarista só faltou dizer Zucife construiu uma casa toda de vidro,avaliada em 3 milhões condomínio de luxo próximo ao shop, depois vou mostra as foto num momento oportuno, em maquinas mais de 3 milhões, sem conta que comprou um posto por 900 mil, e tem mais pelego vou mostra uma fazenda que vc comprou!

    ResponderExcluir
  4. COMO PODE UM ALIADO DE IZUARES FALAR EM COMPRA DE ALGUMA COISA NO GOVERNO DE GILSON, ASSIM É BABAR DE MAIS, MAIS TENHO CERTEZA Q ELE FAZ ESSES COMENTARIO SEM O PROPRIOO IZUARES SABER OU PERMITIR PQ UMA COISA Q IZUARES NÃO GOSTA É Q FALE DE COMPRA DE ALGUMA COISA, PQ AI COMEÇAM A MOSTRAR OQ ELE JA COMPROU DEPOIS Q PASSOU A SER PREFEITO DE FATO, PRA ESSE POVO Q NÃO SABE NEM OQ SIGNIFICA DINHEIRO VOU DAR SÓ UMA DICA, SÓ OS MAQUINARIOS Q IZUARES TEM EM BAIXO DO POSTO DA PRA CONSTRUIR 3 OU 4 PQRQUE DE VAQUEJADA, E AI BABÃO QUER Q EU PARE POR AQUI OU QUER Q EU CONTINUE FALANDO?

    ResponderExcluir
  5. BARAUNENSE DE VERDADE9 de novembro de 2011 às 08:44

    AMIGO VALDECI NÃO ESQUEÇA QUE VOCÊ TAMBEM NÃO É DE BARAUNA QUE EU SAIBA VOCÊ É DE MOSSORÓ NÃO TEM MORAL PARA FALAR EM NOME DOS BARAUNENSES DEIXE QUE DOS NOSSOS DESTINOS CUIDAMOS NOIS MESMO.VC É DE MOSSORO GILSON E LUCIANA MORAM NO PARÁ GEILSON EM NATAL E VC ACHA QUE O POVO NÃO VÊ ISSO NÃO?SE VCS FOSSEM BARAUNENSES MORARIAM AQUI MAS DEIXARAM BARAUNA QUANDO FICARAM RICOS E ACHARAM QUE BARAUNA ERA POBRE DE MAIS PARA COMPORTAR PESSOAS TÃO IMPORTANTES. NÃO PERCA SEU TEMPO COM ESSA HIPOCRISIA PQ O POVO DE BARAUNA NÃO É IDIOTA COMO VC PENSA.

    ResponderExcluir