terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pesquisa em Natal - Carlos Eduardo na frente e Micarla na rabeira.....

Em parceria com a Certus Pesquisa e Consultoria, o portal Nominuto.com divulga hoje (8) a mais recente pesquisa de intenções de voto para prefeito (a) de Natal em 2012.
De acordo com os números da pesquisa estimulada para o primeiro turno do pleito, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), lidera a corrida eleitoral com 38,43% das preferências.
A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aparece em segundo lugar com 25,57% das intenções de voto. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) obteve 6,29% das preferências, garantindo o terceiro lugar.
Em seguida, Hermano Morais (PMDB) aparece com 4,57% empatado com Fernando Mineiro (PT), também com 4,57% das intenções de voto. Felipe Maia (DEM) é lembrado por 3,29% dos entrevistados; Micarla de Sousa (PV) possui apenas 1,57% das inteções de voto; e Fábio Faria (PSD) surge com 0,86% das menções.
Nenhum dos citados somou 10,29%; Não sabe somou 4,14%; e 0,43% não respondeu.
A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.
As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.

Nota do Blog - Os números mostram o que é fácil perceber nas ruas da capital. E mais: a soma de Carlos e Wilma, logo no primeiro turno, caminha para pura “nomeação” do ex-prefeito.
A tendência, como este Blog já asseverou em algumas postagens, é que Wilma indique nome a vice. Sua filha, deputada estadual Márcia Maia (PSB), é o mais cotado. Não interessa a Carlos e a Wilma, um confronto. Seus adversários são outros.

Extraído do blog de Carlos Santos

Um comentário:

  1. VALDECIR OQ TA ACONTECENDO EM NATAL É UM BOM EXEMPLO Q NÃO BASTA TER O PODER E O DIONHEIRO COMO ALGUNS AMIGOS DO PODER FALA ATODO ESTANTE AQUI EM BARAUNA, A POLITICA TEM UMA COISA BEM SIMPLES MAIS PRA CONSEGUIR ISSO TEM Q TER MUITA CARISMA, É O POVO QUERER, O DINHEIRO É SÓ UM COMPLEMENTO.

    ResponderExcluir