quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tempos da idade média.....

Pensei que jamais voltaríamos aos tempos do obscurantismo, do silêncio e dos grilos cantando direto dentro da maior escola municipal de Baraúna: a escola municipal Manoel de Barros com quase 2.000 alunos.

O responsável por isso? um alicate da COSERN e um prefeito irresponsável que não paga as contas básicas do município. Os alunos e professores foram prejudicados e surpreendidos em plena realização das aulas do período matutino do dia 22/11/2011 quando chega o carro da COSERN e com um alicate cortou o fornecimento de energia sem dó e sem piedade. A que ponto chegamos senhores nesses "novos tempos fajutos": uma verdadeira vergonha.

Escola Municipal Manoel de Barros - 22.11.2011 - 18:30 h - ás escuras e sem aulas por falta de pagamento da conta de luz. Selo: "Novos tempos fajutos".

RESPONSÁVEIS (OU SERIA IRRESPONSÁVEIS?)
Um governo sem comandante
                                                      Um alicate que corta a irresponsabilidade

Ora como disse um comentarista anônimo, se voces não tem dinheiro nem para pagar a conta de luz da escola e nem para pagar a banda Inala. O que realmente está acontecendo com essa desastrosa administração? O dinheiro dos contribuintes está sendo gasto em folias e festas públicas para promover à força um elefantiforme pré-candidato que não sobe nem com guindaste? será que toda população baraunense tem que pagar pela vaidade obssessiva do prefeito  em massagear seu próprio ego? os vereadores são inoperantes e não contamos com eles para nada, a não ser para baixar a cabeça para o cutelo.


Resta denunciar ao ministério público e a justiça por essa improbidade administrativa que vem prejudicando a educação em nosso município. Cadê o sindicato dos funcionários públicos municipais? calado e no bolso. Realmente uma lástima o descontrole de um moribundo governo que tenta uma sobrevida política através de festas e sonhos mirabolantes visando enganar a população.


Atuação dos vereadores da situação em nosso município - lamber os pés do prefeito e sempre dizer SIM. 
É pra isso que voces foram eleitos pelo povo baraunense?

5 comentários:

  1. gostaria de pedir desculpas ao Kaio Sergio, pois não o conheço e o citei como Playboyzinho...
    mas voltando às sugestões, seria de bom grado que algum dos vereadores planejasse para a população a "PRAÇA DA INCLUSÃO".
    Seria um local, na praça da matriz é claro, onde a população que necessitasse de internet, podesse acessar gratuitamente. Uma internet de qualidade, digo, alta velocidade.

    ResponderExcluir
  2. Virou modismo cortar energia das escolas.Não esqueci quando os alunos estavam fazendo uma prova lá na escola de informática quando esse mesmo fato aconteceu."Ninguém diz nada,ninguém faz nada".Deve ser a frase defendida.

    ResponderExcluir
  3. Como vivemos em uma cidade de fantasias,acho que iremos sonhar mais um pouco.Essa perigrinação de ansiedade e lástima irá durar muito e muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. AO AMIGO OTAIDI DESCULPAS ACEITAS TENTO FAZER DAS CRITIVAS CONSTRUTIVAS ASSIM COMO VOÇE SOU JOVEM E QUERO MELHORIAS NO NOSSO MUNICIPIO E VALEW MAIS UMA VEZ VOÇE E MUITO INTELIGENTE E CABEÇA TAMBEM ACHO QUE JA ESTA MAIS QUE NA HORA DE BARAUNA TER INTERNET GRATIS LIMOEIRO TABULEIRO JAGUARUANA ENTRE OUTRAS CIDADES TEM POR QUE NAO BARAÚNA CONCORDO PLENAMENTE COM VOÇE RAPAZ PARABENS CONTINUE MANDANDO AS IDEIAS COMO EU DISSE E BEM VINDA E ASSIM QUE FUNCIONA AS COISAS O POVO PODE COBRAR MELHORAS E MOSTRA AS SUAS IDEIAS

    ResponderExcluir
  5. quero fala da estrada da zona sul que esta ficando uma porcaria mim falaram que izoares estava fazendo a estrada e que estava otica mais nada disto e verdade eles estam apenas passando a patrou fazendo buraco nos aceros da etrada e puxando o barro para u meu eu fui hoje ate a zona sul so para cunfima esta denucia. que ro q/ vc publique este comentario falando mais um pouco.

    ResponderExcluir