quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rapidinhas da terça-feira....

Uma reunião coordenada pelo pré-candidato do prefeito realizada na Catingueira para dar água da comunidade para uma determinada empresa de cimento fracassou. Os comunitários ficaram de "orelha em pé" e resolveram dizer não. Quando a esmola é demais o santo desconfia.

Esse blog de quinta categoria vem sendo acessado diariamente por leitores de 08 países o que aumenta ainda mais nossa responsabilidade em divulgar e denunciar as irregularidades existentes em nosso município. Aqui nós não "inventamos" notícias e nem criamos cenários mirabolantes. Mostramos as provas com fotos e tudo. Vide abaixo a relação dos países e a quantidade de acessos semanal:
 
 
Alemanha - 27        Rússia - 27            Estados Unidos - 10    Portugal   - 07        Venezuela - 03       Portugal  -  07 
Reino Unido - 02    Itália - 02

2 comentários:

  1. NÃO ENTENDI ESTA DESOMENAGEM QUERO ENTENDER

    Sou contra qualquer tipo de desomenagem, mesmo sabendo que o novo homenageado merece a homenagem, se chegar a Câmara de Baraúna votarei a favor das homenagens, jamais as desomenagens, o pior , sabendo que a desomenagem é politiqueira ai é que eu não voto, espero que familiares que tiverem seus entes queridos homenageados depois de morto, não troquem os votos da famílias por estas homenagens,o vereador tem obrigação e dever de homenagear aqueles barauneses que em vida prestaram relevantes serviços a cidade, o voto deve ser dado pela capacidade do vereador e seu trabalho e não pelas homenagens que prestou aos mortos, já com a intenção de trocá-la por votos.

    ResponderExcluir
  2. VALDECI VOCE NAO SABE DA BOA O TELEFONE DO HOSPITA TA CORTADO TAMBEMKKKKKKKKKKKKKK LIGUE PRA VER SE ATENDE ACONTESIR UM ACIDDENTE COMO NO SABADO INFRENTE AISSIS AGUA APARQUI TEM QUE VIR CHAMA AMBULACIA A PER NACAREIRA NO JUMENTO SEJA LA E QUI FOR

    ResponderExcluir