quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novos inquilinos.....

Nos "novos tempos fajutos" até as pulgas tem seu espaço. Imaginem os senhores, principalmente os da vigilãncia sanitária, que a creche Arco-íris fechou suas portas para as crianças e deu lugar aos seus novos ocupantes: as pulgas.

Poderia fazer parte de um conto de terror ou de fadas se vivessemos num mundo de sonhos e fantasias como querem os pseudogovernantes municipais com o aval dos títeres remunerados que embolsam horas a mais em seus contracheques para tentarem iludir a população local com visões imaginárias e desvirtuar o foco dos reais problemas vivienciados pelos munícipes baraunenses.

Entretanto esse reais problemas do dia a dia dos alunos não são priorizados pelos dirigentes pois não rendem "votos" diretamente para o pré-candidato do prefeito de direito. É bem mais simples ignorar e tomar decisões somente quando pressionados pela imprensa em nível estadual (porque fere a vaidade do adormecido prefeito) que reproduz as mensagens dos blogs baraunenses.

Ou seja, um simples caso administrativo de limpeza sanitária se "arrasta" por dias ou semanas por falta de recursos financeiros que tem que passar por um processo de centralização absoluta e impede a rápida adoção de medidas pelos orgãos secundários da prefeitura municipal. Se a direção dessa creche ou o secretário municipal da educação tivesse em mãos esse recursos financeiros e a autonomia para administrar certamente esse problema não teria desembocado na ausência de alunos nas atividades escolares. Em resumo: sintomas claros de incompetência administrativa.

3 comentários:

  1. meu amigo vç, que impedir de uma peste existir ,independente das repartições públicas,porque vç não impediu que a taxa de iluminação pública que assola toda a população, que vç aprovou na calada da noite.porque professor vç tem que ser tão demagogo.se vç sabe que o seu mandato foi uma tristeza para muitos baraunenses,vç contribuiu para esse imposto maldito, vç sobrevive da miséria dos miseráveis.reflita sua postura.

    ResponderExcluir
  2. fico pasmado com esse comentárista que parece ser vereador. De plantão para rebater qualquer postagem dos blog que falam a verdade. porque vc não comenta que os vereadores pelegos e vendidos por empregos na prefeitura e outras coisas que só marcos churrasco pode dizer aprovaram um plano diretor que até para ir no banheiro tem que pagar impostos absurdos. aprovaram orçamento de jeito que o prefeito ditador quer sem emendas P P A. L D O. e algo mais que eles nem sabem.

    ResponderExcluir
  3. Da miséria dos miseráveis baraunenses vivem muitos.

    ResponderExcluir