sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Bateu..levou...

Tem um ditado que diz que não se deve gastar vela com defunto ruim, mas penso que a hipocrisia humana tem limites. Um vereador que se vende a troco de banana, que engana a Deus e o mundo e não tem a menor credibilidade onde quer que ande, realmente tem diploma de ludibriador e mentiroso, além de ganhar a alcunha de vereador das blitzs. Vereador que teve sua esposa e filha sendo chamadas de "raparigas" e que deveriam estar no bordel da "casa da madeira", indo o caso parar na delegacia de Baraúna, e hoje anda junto e babando o mesmo elemento que fez tal difamação, não merece sequer usar as calças que veste.
O vereador das blitzs, que provocou uma série de problemas com os trabalhadores e motoqueiros de Baraúna ao solicitar através de requerimento a vinda do pelotão de trãnsito para Baraúna, parece que se esqueceu de mencionar os problemas que o povo baraunense está passando e só se preocupa em embolsar dinheiro com festas patrocinadas pela prefeitura. Está vendo o ano de 2012 se aproximar e a reeleição dele ir para o beleléu, portanto em ato de desespero procura tentar atingir os companheiros da oposição com mentiras e difamações.
O motivo é simplemente o fato da pré-candidata Luciana Oliveira continuar em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais e o PSDB endossar essa pré-candidatura. Sustentamos essa pré-candidatura majoritária desde os primeiros passos e continuamos com o mesmo compromisso, palavra aliás que o vereador das blitzs não conhece o significado pois tem algo a ver com seriedade, honra e palavra, que certamente ele nunca aprendeu e nunca lhe deram em termos de educação. Nós não vivemos "pulando" de um lado para o outro feito sapo igual a voce.
Nós do PSDB não temos ninguém "ilustre", temos sim 17 pré-candidatos e uma equipe de companheiros dispostos a trabalhar e lutar por um novo modelo administrativo para Baraúna. Em nenhum momento criticamos o companheiro Berguinho por sua pretensão em ser vice da oposição (agora desafio voce mentiroso, estou chamando novamente MENTIROSO a mostar em qual postagem foi feita essa crítica), até porque é um desejo natural de qualquer filiado e não íriamos cometer a "burrice" de ir contra um próprio companheiro do partido nessa pretensão.Agora em nenhum momento dissemos algo diferente com relação a nossa pretensão de apoiar a pré-candidata do PMDB Luciana Oliveira, ao contrário de voce vereador que no ano passado baixava a lenha no atual prefeito de direito e agora vive babando o elemento que ofendeu sua própria família.
Por falar em "babar", nosso blog coloca todos os comentários, tanto de pessoas da situação como da oposição, por ter um caráter democrático (coisa que voce não entende), ao contrário do seu que só coloca comentário de elogios ao prefeito que voce tanto criticava. Esse espaço serve para as opiniões de todos, sejam favoráveis ou não, inclusive com críticas a mim mesmo. Portanto quem achar ruim que continue achando, pois esse blog não deixará de ser democrático, doa a quem doer. 
Quanto a Geilson a época dele já passou, assim como a sua. Acorda vereador mentiroso, o tempo passa. Aguarde as urnas serem abertas em 2012 e voce verá quem tomará sua cadeirinha no próximo ano e voce será conhecido apenas como um vereador "acidental" e de um mandato só. Agora muito mais eu tenho guardado para mostrar a todos (em breve) inclusive uma certa cópia muito indesejada que ainda não coloquei nesse blog, mas acho que não vai demorar muito tempo não. Cuide do seu partido que do nosso cuidamos nós.

12 comentários:

  1. Há Valdeci, só faltou falar que ele e a mulher, que eu pensava que tinha carate, tinhão roubado talheres´isso o mau star falou em toda esquina e tem mais ele sabe de tudo! também foi feito um bo, contra o mau star! esse Cabra safado não merece nada.

    ResponderExcluir
  2. Hei e a santa que ele enganou ele enrolou até Nossa Senhora Da Graças, é muita conhecidencia, né ou não é? é certamente ele tomou emprestado só que tá com debito e Deus não vai o perdua, ele vai ter que paga a Santa ou vai ele e a patroa pra o inferno e tá na hora´pague enquanto é tempo!

    ResponderExcluir
  3. Hei vc tá muito rápido!

    ResponderExcluir
  4. esse coitado do babosian não tem um pingo de dignidade. vem se vendendo a muito tempo e não pecebe que não vale a pene continua se vendendo para sobrevive emquanto o mal estar fica rico e compra os brinquedo dele é bi-trem catepilha rolo tudo na espotiva montado nas costa de gente feito o babosian,cria vergonha se não puder cria um jumento.

    ResponderExcluir
  5. Luciana? vindo de Gilson o homem que mais assaltou nossa Baraúna, irmão de Geilson o homem que mais processo tem nas costas nesse Brasil.... ISSO TÁ NO BLOG DE GELCIONE SILVA. PODE?

    ResponderExcluir
  6. Detalhe, a ex vice prefeita Luciana, misericórdia, nunca deu um prego em uma barra de sabão.. ISSO TAMBÉM TÁ ESCRITO NO BLOG DE GELCIONE SILVA. PODE?

    ResponderExcluir
  7. Luciana?! Longe de mim, querem destruir minha Baraúna... ISSO TÁ NO BLOG DE GELCIONE SILVA. PODE TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  8. É val, não sei o que deu na sua cabeça para alfinetar o EB de novo. Acho que esse é um mal pressagio seu. Nao se atira pedra e arvores que não dá frutos. E pelo que sei o que ele publicou tem umn pouco de verdades, o seu partido precisa se encontrar. Berguim quer tomar a vaga de Luciana, exige em ser vice. Gelsione prepara pesquisa já acreditando no fim de Luciana e por ai segue as coisas.
    Entendo sua despeita com o vereador, pois é o unico que tenta dar oxigenio ao prefeito. Modere se não daqui a pouco voce tá por lá e ele vai emperrar seu retorno caso enseje.
    Politica não pode ser vista desse jeito, não faça perder o brilho desse seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Hei jumento é faceio, já que na praça há muitos é só pegar uma corda e leva-lo, pra mansão que conheci-dente, obteve apos ser eleito vamos ver o que vai ser de vc quando for derrotado!

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque quando o blog do amigo EB era oposição aceitava todos os comentários e hj não aceita mais, lembro que poucos dias dele passar para posição deu uma repaginada no danado do blog e de lá pra cá num tem como comentar sem se identificar, será que é com medo das críticas? Creio que o mesmo já havia acertado coisas nos bastidores. O que vc acha Valdeci?

    ResponderExcluir
  11. Amigo Valdedi, sou um leitor do seu Blog, e acho super interessante suas informações, em razão de saber escrever, ser uma pessoa super inteligente e conhecer profundamente a política de Baraúna - RN, mas acho que o senhor foi profundo demais com Edson Barbosa e sua família, apesar de não ter citado o nome dele, todos são de Baraúna - RN e conhecem a política desta cidade, sabem que você estar se referindo a Edson Barbosa, Graça Barbosa e sua filha (principalmente esta que ainda é uma adolescente e não pode ser difamada da maneira que foi, não pode pagar pelos erros de seus genitores), acho que todos que fazem a política desta Cidade deveriam ser respeitarem reciprocamente, principalmente com relação a vida pessoal e de suas familiares, mas tudo bem você e Edson é quem sabe, mas acho que pela capacidade que você tem não precisaria ficar atacando as pessoas dessa maneira. Um forte abraço Valdeci, e em 2012 quero estar ao seu lado de Berguinho e de todos que fazem Baraúna para os Baraunense

    ResponderExcluir
  12. Prezado comentarista,

    Em nenhum momento ataquei a vida pessoal ou familiar de quem quer que seja. Atente bem para o meu comentário que, pelo contrário, evidencio um total repúdio por uma difamação grave e ofensiva a moral de uma mãe de família e a sua filha, proferida por um irresponsável e descontrolado que acabou parando na delegacia baraunense. Agora em minha opinião pessoal, assim como acredito que na sua também prezado comentarista, penso que o lado familiar e a honra de uma pessoa devem ser preservadas acima de tudo, e tanto eu como voce temos certeza que enquanto chefes de famílias jamais aceitaríamos sequer a presença de tal elemento em nosso convívio depois de ferir de forma tão agressiva nossos entes mais queridos, quanto mais chegar a apoiá-lo para o que quer que fosse. Sei que agressões e discussões políticas são rotineiras e fazem parte do contexto em que vivemos, mas nunca e em nenhum momento irei atacar entes familiares de meus adversários políticos que nada tem a ver com as nossas divergências. O respeito deve imperar acima de tudo. Mas lamentavelmente parece que nem todos se comportam dessa forma. Continue escrevendo e agradeço os seus elogios,

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir