domingo, 20 de novembro de 2011

Uma questão de coerência.....

Por vezes alguns comentários anônimos nos chegam colocando em dúvida a honestidade e a coerência do companheiro Kaio Sérgio que é pré-candidato a vereador pelo PSDB. Alheio a a possíveis intrigas pessoais que possam haver entre ele e outras pessoas, preferimos acreditar nas versões apresentadas pelo companheiro partidário que já demonstrou em várias ocasiões a sua ajuda ao partido e a sua honradez em termos de postura e coerência. Kaio Sérgio é um bravo companheiro que vem mantendo sua postura oposicionista com muita coragem, assim como em defesa da cultura baraunense.
 
Basta ver a idéia do desfile de modas que promoverá abrangendo diversas lojas de nossa cidade e um grupo de pessoas vem pedindo patrocínio a diversas pessoas físicas ou jurídicas, entre os quais a prefeitura municipal que é uma edilidade que existe para promover o bem estar social de toda população e não somente para os "agraciados" da situação. Infelizmente a visão míope de alguns retrógrados que só enxergam o lado político em termos de posturas pessoais tendem a inviabilizar eventos pensados por cidadãos comuns.
Saiba o companheiro Kaio Sérgio que ele receberá o apoio necessário pelo PSDB enquanto mantiver sua postura firme e coerente em defesa dos seus príncipios democráticos sem abdicar de sua honra e de seu caráter. Baraúna já lhe conhece e sabe que voce não é um "pula-pula" como outros que existem por aí.

Anônimo disse... 
 
Só para avivar um pouco sua pobre memória e curta visão. O seu candidato, todo jovem e metido, com diz Wilson Cabral subiu a rampa da prefeitura, foi na fazenda de Aldivon e seu bem. Para sue desfile receberá ajuda de 2.500, e vai divulgar em viva voz e bom som a administração Novos tempos. E ai? Espero que o EB num leve a culpa de novo... E se ajeite que já estão lhe sondando, antes que o veriador descubra.
  
kaio sergio PSDB disse... 
 
o que for presciso fazer para o desfile da certo eu vou fazer e nao vai ser por causa de um ....... como o vereador das blitz que vai empatar voçe deveria era colabora com o comercio local por nao sou eu sozinho que esta organizando isso nao sao os donos de lojas tambem entao amigo mais uma vez me deixe em paz va cuida da sua vida que ate tinha esquecido de voçe mais se for o caso tenho cartas na manga e na hora certa eu as tiro da manga algums lojistas ja estao de olho no vereador das blitz que so que atrapalha as coisas ajude logo voçe que defende os movimentos culturais daqui deixe para usa a politica depois

7 comentários:

  1. Saindo um pouco do assunto, veja bem a prefeitura de Baraúna tá publicando que contratou os nonato, para a festa de emancipação, num entanto falta medicamento e os 9 pelego legislador estão de braços cruzados; tem mais se eles não vier por falta de pagamento, não vá bota a cupa na oposição, como fez com a banda inala.

    ResponderExcluir
  2. Esse imbecil do Caio parece não entender o que quer. Ele está dominado pelo o prof Ludovico do sauro santos, quem diabo tá entendendo que o vereador tá se metendo em cacete de desfile aboloiado. Acho que Edison tem mais o que fazer, e a proposito aprendam com ele para serem veriadores. Que despeita é essa desses dois, o que Wilson diz recai sobre o EB, imagine se Edison tivesse pipocando na opiniao, heim? Eu conheço ele bem e nunca vi tocando no nome desse elemento que pensa que é gente . Cuidado comerciantes...olhe o golpe.
    Procure o veriador Caio que ele lhe dar uma ajuda se não deixe o cara em paz ou v...

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveriam parar de dar ibope ao dançarino Caio, ele já conseguiu o que queria, vai ter o apoio da prefeitura que é natural ajudar a quem procura, a porta está aberta para ele se incoorporar junto ao prefeito e dissolver essa ideia de enfrentar Toinha e sua irmã canidata Bizé, gente boa. Caio sempre sonhou que Flávio lhe desse a mão com emprego por isso é revoltado. Agora é a vez de ganhar um cargo com Adalberto, nada disso é novidade, saber se Waldecir assimila bem ou pretende encobrir é outra estória. Torço pelo o bem dese menino Caio, precisa repensar em sua canidatura, isso sim. Como diz Wilson se não terá que subir a rampa da PMB sempre... é dose pra jabur. é sim Danié!

    ResponderExcluir
  4. com relação ao elemento elemento e bandido e o bandido aqui nao e kaio e golpe deu foi o vereado das blitz em Demir de 10.000 segundo o proprio anda falando na cidade e entre outros em mossoro que serão divuldados em breve se isso nao acaba acho bom cada uma cuida de si

    ResponderExcluir
  5. SO RESPONDENDO AO EB COMO E CONHECIDO O VERIADOR DAS BLITZZZZZZZ AQUI NAO SOU EU E SIM VOÇE EU GARANTO QUE SOU MAIS GENTE DO QUE A SUA PESSOA QUE NAO ESTA COM ESSA BOLA TODA SOBRE FALA DA SUA PESSOA EU SO FALO SE VOÇE FALA DE MIM E O QUE EU ESCULTO E QUE VOÇE NAO SO FALA DA MINHA PESSOA COMO FALA DA MINHA FAMILIA JA PEDI PARA VOÇE NOS DEIXA EM PAZ EM NENHUM MOMENTO FALAMOS DE VOÇE PRA MIM A SUA VIDA PESSOAL NAO E PROPLEMA MEU AGORA SE VOÇE SE TORNOU UMA PESSOA MAL VISTA NA POLITICA DE BARAUNA PELA POPULAÇAO NAO SOU EU O CULPADO DISSO E SIM VOÇE MESMO

    ResponderExcluir
  6. O mundo caminha para a obscuridade de um buraco negro, pois a politica hoje em dia se tornou um instrumento para o enriquecimento ilícito, onde parlamentares só pensam em beneficio proprio e o povo se quiser que se vire. Onde será que vamos parar? será que o mundo tem jeito? ou será que Deus está voltando para dizimar todos os corruptos da face da terra, por que do jeito que está só Deus para resolver.
    Enquanto isso chega um playboyzinho metido a dançarino querendo resolver os problemas da nossa cidade.
    Se bem que se esse playboyzinho lograsse êxito e chegasse à camara seria mais um a passar por ela sem deixar nada para a população, ou seja, algo que realmente valesse a pena votar nessas pestes.
    Um bom exemplo seria: A cada 3 meses cada vereador teria que pagar do proprio bolso uma CNH para a população sendo o contemplado escolhido através de sorteio com os nomes constando em uma lista com criterios a serem cumpridos e o pagamento das CNHs sendo descontado em folha para que não houvesse possibilidade de calote...
    Não sou politico, nem pretendo ser, apenas estou dando uma sugestão. Não sei nem se isso é legalmente possivel, só sei que faria uma boa parte da população satisfeita...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom eu gostei da ideia desse rapaz desde que leve a serio e claro quanto ao playboyzinho eu vou deixar passa pela ideia que voçe deu Amigo acho que o caminho e esse não so voçe como outras pessoas deveria manda sugestoes de como os vereadores deveriam ajudar a população nos todos sabemos que a cidade tem que melhorar. Mais e voçes nem sempre voçes tem condiçoes de tira uma CNH ir ao DENTISTA MEDICO entre outros ao inves de fica solicitanto blizz para prejudica a população deveria era da condiçoes a voçes primeiro para depois cobrar não so isso mais outras coisas o povo não vive so de festa e obras o lado social tambem deve ser visto por isso amigo parabens pela ideia e se quiser manda outras de minha parte e bem vinda KAIO SERGIO

    ResponderExcluir