quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rapidinhas da quinta-feira....

A Governadora do Estado Rosalba Ciarline manda projeto de lei para assembléia estadual propondo que as pessoas de baixa renda possam tirar sua carteira de habilitação gratuitamente, além de perdão (remissão de dívidas) para as dívidas de documentação dos veículos (quem possui débitos em atraso de vários anos). Uma boa iniciativa do governo do Estado potiguar.....

Rumores davam conta que o telefone do hospital de Baraúna também teria sido cortado essa semana por falta de pagamento ..vou averiguar a notícia e depois retorno ao assunto....

Presente de grego

Em Baraúna houve em Setembro passado uma briga acirrada pelo PSD....quem já tinha perdido o PMDB não queria de forma alguma perder também o PSD...resultado: ganhou o PSD prometendo apoio político futuro, mas foi um vitória de Pirro ou talvez um presente de grego...logo em seguida o vice-governador rompeu com o governo do Estado...vide postagem abaixo:

Com a colaboração do PMDB do deputado federal Henrique Alves e outras siglas aliadas, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) desencadeou operação para completo esvaziamento de forças do vice-governador dissidente, Robinson Faria (PSD).
Em regiões em que Robinson pontifica como liderança há vários anos, a ordem é cooptar aliados ou fortalecer adversários paroquiais do vice.
Quem não foi atraído para o DEM, terminou aboletado no PMDB ou noutras legendas.
Afastado politicamente do esquema governista, Robinson passou a ser alvo. Uma admoestação que, para muita gente, passa dos limites da arenga política, para o campo pessoal.
As eleições municipais de 2012 serão um termômetro para saber se Robinson continuará definhando ou se vai se fortalecer na oposição. (blog do Carlos Santos)

que mancada..... 

Um comentário:

  1. Bom dia!

    Sou leitor diário deste blog cheio de conteúdos e sentidos em cada palavra ali por você.

    A informação acerca das remissão de dívida de veículos atrazadas é muito interessante, peço apenas, que se possível, disponibilize a fonte.

    Grato,

    Gleyson Maia.

    ResponderExcluir