segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Um verdadeiro ninho de cobras....

Eu pensava que a situação era muito conflitante, mas não sabia que estava um verdadeiro caos na situação. Brigas, ciumeiras, invejas, facadas nas costas, imposições, desunião, esconde-esconde.... bom vou colocar o comentário do professor Wilson Cabral (PMN) e depois não cou comentar mais nada, pois será desnecessário.

Eu tenho coragem de brigar com onça  e não adianta certos biltres ficarem me praguejando porque eu estou reivindicando pelo povo de Baraúna ao prefeito Aldivon Nascimento, se eu não tivesse batido forte no prefeito a Estrada do Sumidouro não tinha saído, mas eu quero a pedido do povo duas providencias do prefeito, a estrada que Liga Boa Sorte até a RN 013 em Baraúna, primeiro porque a aquela estrada não está servindo nem para se trafegar em jumento, um assentado do POÇO NOVO, me pediu que exigisse esta estrada e fui lá e trafeguei com o meu carro e senti na pele o sofrimento daquele povo, outra providência que eu quero do prefeito é que ele comece ainda este ano o corte de 2011, o corte de Terra das comunidades de Boa Sorte, Veneza, Poço Novo e adjacências, pois quando começar o inverno não adianta porque lá o trator não entra, tem que ser este ano, um outro motivo é que Isoares prometeu a Dr. Eduardo da ICAL que faria esta estrada, o doutor está esperando a estrada para começar a terraplanagem do pátio da fábrica da ICAL, um investimento até mesmo maior do que  a Fábrica de Cimento da Mizu. Só que na última vez que o doutor veio a Baraúna, Isoares se escondeu. Eu quero dizer ao povo de Baraúna que eu estou indo de encontro dos interesses do prefeito para defender os interesses do povo de Baraúna, poderia ficar elogiando o prefeito e conseguir beneses como conseguem os  vereadores e candidatos do PR, partido do prefeito, mas eu fico brigando pelo povo, quero também a compreensão de Arimateia Bolão, não tenha raiva de mim Arimateia, eu estou defendendo o seu povo, venha se juntar a mim para que a união faca a forca e o prefeito atenda nossas reivindicações, deixe de visitar Tertinho na Tesouraria, lá você não ganha votos, venha para as ruas se somar a Wilson Cabral na defesa do povo de Baraúna, não sei se você tem a coragem de defender o povo e ficar contra interesses pontuais do prefeito, mas pelo povo Arimateia todo sacrificio é salutar, não me venha   telefonar com desaforos que eu não recebo ligações de ninguém com este fim, se quiser conversar como pessoas civilizadas eu vou até na sua casa como sempre fiz, você não pode mudar a minha posição de defender o povo de Baraúna, faca seus acordos políticos com ISOARES, mas me deixe de fora, respeite a posição do Diretório Estadual e a minha posição, não é hora de fechar acordos  com ninguém, a hora é de trabalhar pelo povo de Baraúna.

3 comentários:

  1. Valdeci, voçe tem razão em não ter coragem de brigar com Wuilson Cabral pois ele ver chifre em orelha de cavalo,diz o que quer e o que pensa , e ai de quem contesta-lo, pois leva peia. Portanto fique na sua pois se não apanha.Pois o homen sabe bater na nuca e o resultado é nocaute,estamos com berguinho e não abrimos prá ninguém, a vitória estar no novo.

    ResponderExcluir
  2. Amigo a credibilidade de desse pseudo radialista é zero, por isso que ele foi escanteado do sistema, pois se tivesse valor estava com eles, os mesmo estão pre3cisando de gatos pingados e cachorros banguelos, e no entanto eles o regeitor.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE, O BERQUINHO E BOA PESSOA E MUITO INTELIGENTE MAIS PARA PREFEITO NAO VAI NAO, COMPRO UM CARRAO ACHANDO, QUE ERA PARA DA ESTATO DE GRAMA PARA A CAMPANHA.

    ResponderExcluir