segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rapidinhas da segunda-feira....

O tradicional leilão realizado no último sábado durante as festividades da padroeira Nossa Senhora das Graças foi um sucesso....as presenças do ex-prefeito Gilson professor, de Lívio Maia e de Rodolfo Porcino contribuiram para que uma boa parte dos produtos leiloados fossem arrematados...esperava-se uma boa disputa no leilão, mas teve gente que "correu" cedo......

Desejamos uma rápida recuperação ao compadre Ailton Lopes pelo acidente ocorrido recentemente afetando parte de sua visão.....

Tendo em vista que vivemos num mundo real e não num sonho, a oposição planeja meticulosamente e irá realizar o Natal dos Pobres em Baraúna...será um evento inesquecível para o povo baraunense que vive numa terra rica, mas a maioria do seu povo vive na pobreza....em breve retornaremos ao assunto....

As comunidades da Aroeira Grande, Santa Maria e adjacências, estão sofrendo constantemente com a falta de água e a prefeitura nem tuiú....o pré-candidato Moisés (PMDB) vem alertando as autoridades sobre o problema, mas até agora nada foi resolvido....de qualquer forma fica o pedido através da música abaixo (talvez falando de uma forma sonhadora eles caiam na real):


Tenho Sede
Composição: Domiguinhos/Anastácia

Traga-me um copo dágua tenho sede
Que essa sede pode me matar
Minha garganta pede um pouco d'água
E o meus olhos pedem teu olhar
A planta pede chuva quando quer brotar
O céu logo escurece quando vai chover
Meu coração só pede o teu amor
Se não me deres posso até morrer

Um comentário:

  1. valdeci fiquei muito feliz quando vi sua postagem sobre a falta de agua na nossa regiao pois nao posso ainda me apresentar porque sou funcionaria desse peste da careca grande aldivon isso e falta de desumanidade com o povo da zona rural de barauna isso e uma vergonha para a nossa cidade falta de respeito com o povo na hora de pedi o voto vc parece uma florzinha depois que ganha humilha o povo de barauna e seus municipios enquanto vc toma agua mineral no seu condominio luxuoso o povo passa cede na região mas graças a deus que o povo já esta sabendo quem vc é, sua candidata e vereadora divaniza num fica atras não pois enganou todo aquele povo da região onde foi votada nada faz pelo aquele povo tão sofrido divanise vc mostrou e esta mostrando quem vc e não serve para ser uma defenssora de uma comunidade quanto mas de uma cidade pois todo mundo sabe que se preocupa com seus intereces de bens materiais, parabnes moises pela sua preocupaçao abraço valdeci fica com deus.

    ResponderExcluir