segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rapidinhas da segunda.....

Recebí em minha residência nesse domingo a grata visita dos amigos Sandro Bezerra (presidente do PDT) e Wilson Cabral (PMN) que está bastante animado com sua pré-candidatura de vereador. Wilson reforçou que ouvirá inicialmente o pastor Antonio Jácome (presidente regional do PMN) antes de tomar qualquer decisão em nível municipal e disse que vai entrar na briga para ganhar. Seu espírito de luta e combatitividade evidencia que a câmara municipal baraunense precisa de pessoas com essa disposição de cobrar melhoriar para a população e não somente bater palmas e baixar a cabeça feito lagartixa. Volte sempre amigo Wilson...

Foi excelente o bingo realizado na comunidade do Campestre organizado pelo companheiro Dedinho (presidente do conselho comuntário do Campestre) com a participação de comunitários do Campestre, Primavera, Juremal e da zona urbana de Baraúna. O evento foi prestigiado pela vice-prefeita Luciana Oliveira que foi bastante cuumprimentada e assediada com abraços e apertos de mãos. Amanhã colocaremos fotos sobre o evento.

No sábado ocorreu um almoço na comunidade do Velame onde o companheiro Pinheiro recebeu intenções de apoios a sua pré-candidatura a vereador pelo PSDB de Sandí e do jovem Samuel (filho de Sandí). Pinheiro vem trabalhando à mineira, caladinho e comendo pelas beiradas feito papa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário