quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Usando a força não vale.......vai pra chave...

Foi preso hoje em Campina Grande o jogador de futebol Marcelinho Paraíba, atualmente defendendo as cores do Sport Club do Recife. Ele teria tentado estrupar uma mulher em sua chácara, localizada na zona rural de Campina Grande.
Segundo o advogado Afonso Vilar, o jogador assumiu estar sob efeito de álcool e ter tentado beijar a mulher, mas nega ter havido qualquer tipo de agressão,O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, prestou depoimento por duas horas na Central de Polícia de Campina Grande depois do problema com uma mulher em festa promovida na chácara do jogador.O atleta, porém, não foi liberado, será indiciado pelo delegado Fernando Antonio Zoccola por tentar beijar à força e agredir fisica e sexualmente a irmã de um amigo, o que é considerado estupro. Por isso, seguirá para o Presídio de Segurança Padrão, dentro do Complexo do Serrotão, na mesma cidade.

Segundo o advogado de Marcelinho, Afonso Vilar, o jogador assumiu estar sob efeito de álcool e ter tentado beijar a mulher, mas nega ter havido qualquer tipo de agressão. O irmão da vítima, o delegado Rodrigo Pinheiro e também presente na festa, contesta tal versão.De acordo com testemunhas ouvidas pelo Diario de Pernambuco, cerca de 50 pessoas estavam presentes na chácara do atleta.


O evento seria recorrente em Campina Grande, sempre que Marcelinho aparece na cidade, e marcado por grande quantidade de bebidas e drogas ilícitas.

Além do incidente com a mulher, o jogador também foi indiciado por desacato a autoridade junto a dois amigos, que tentaram impedir a entrada da polícia no sítio. Oito viaturas apareceram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário