domingo, 20 de novembro de 2011

Rapidinhas domingueiras....

Hoje a tarde, a partir das 13:00 h, será realizada uma feijoada  e em seguida 01 bingo no bar do Dujuon na comunidade do Campestre organizada pelo presidente comunitário e pré-candidato do PSDB Dedinho. O companheiro agradece antecipadamente e conta com a presença dos amigos para abrilhantar a festa. O bingo visa iniciar uma arrecadação de recursos para a futura construção da sede comunitária do Campestre. Presença confirmada da vice-prefeita Luciana Oliveira e de vários companheiros do PSDB.

Por falar em vice-prefeita Luciana Oliveira, ela efetuou nesse sábado uma visita a residência do ex-vereador Cícero de Dé e a sua filha Iva na comunidade do Velame. Seu Cícero de Dé continua firme e forte, jogando seu baralhozinho. Um dos poucos homens de palavra que conhecí em Baraúna. Não volta atrás no que disse e nem se vende. Coisa rara nos tempos de hoje.


Há tempos que vínhamos alertando sobre o estado de abandono total que se encontra a zona sul de Baraúna com péssimas estradas e o pânico total quando chega o período do inverno. Essa realidade baraunense é escondida para debaixo do tapete e a ordem do dia é falar somente de festas e sonhos. É por isso que as pesquisas internas estão mostrando um quadro extremamente preocupante para os atuais vereadores. 

Se liguem, acordem do mundo de sonhos e denunciem o mundo real. A população não é boba, pode até ir para as festas, mas na hora de votar ela sabe muito bem quem escolher e se lembram muito bem do mundo real. E se depender das intenções de votos que aparecem nas pesquisas internas, babau.....

4 comentários:

  1. FESTAS!!! QUE FESTAS? ESSAS PORCARIAS QUE A PREFEITA FAZ, ESTÃO LONGE DE SER UMA FESTA, PARA SE TER IDÉIA PASSARAM O ANO TODO FALANDO DA GRANDE FESTA DE EMANCIPAÇÃO DOS 30 ANOS DE BARAÚNA QUANDO DIVULGARAM AS ATRAÇÕES PARECE MAIS UMA PIADA, O PREFEITO NÃO ESTÁ NEM AI PRO POVO IMAGINE PRA FESTAS, VEJA O QUE É UMA FESTA EM UMA CIDADE MINUSCULA COMO VIÇOSA ONDE O PREFETO TRAZ GRANDES ATREAÇÕES, MAS FAZER O QUE SE QUALQUER PORCARIA QUE O PREFEITO INVENTA DE FAZER DÃO O NOME DE FESTA.E OS BESTAS AINDA VÃO.

    ResponderExcluir
  2. diz-se que não é bom catucar o? com vara curta. Do lado do prefeito tem uma falna muito divercificada de quadrupédis que pensam que todo mundo tem medo do zubim do mal estar e fica tentando amedrontar os outros, quem tem medo de morrer se enterra vivo diz os antigos. que o risco que corre o pau corre o machado.Um aviso aos babões só faltam 396 dias para estarmos livres dos ditadores que lhes compraram, dizia barnabé que na cidade dele não tem valente quando aparece um eles matam.

    ResponderExcluir
  3. Não há duvida que os comentários são importantes para se expresar e dizer as verdades que gostáriamos de dizer e não podemos por força da lei, por exemplo? este prefeito que não se sabe para onde pretende ir com essa enganação e mentiras, é um homem que tem pavor da verdade, vive envolto com mentiras paga para ver uma mentira contada mais de uma vez na esperança que der certo com o seu maléfico pensamento, mais volto atraz é pior ainda o que se sujeita a este tipo de himpocrezia, de que vale apena vc se submeter a esse tipo vida e sai com uma mão na frente e outra atrás, porque o que eles lhe oferecem não dá para mais de uma semana, e depois como vai ficar vc diante dos seus contérraneos, gente que vc expurgou porque estava no poder que nem éra seu,? sabe quem escolheu meu candidato foi o proprio povo esse deus que vocês adoram pelo um pedaço de pão que cai da mesa dele que nunca viu nem vai ver.o zubim mal estar. fez com que eu fisesse minha escolha quando o povo fala é ou vai ser, esse zubim mal estar é coisa muito ruim. onde vou o povo só fala na mulher parece uma mentira só acredita quem ver. noutra oportunidade comentárei de novo. vir este video fiquei imprecionado como mente o rabo fino.

    ResponderExcluir
  4. Imagine só o próximo ano nessa época a politica já acabou nem,desse tipo vai haver!

    ResponderExcluir