domingo, 6 de novembro de 2011

Qualidade "novos tempos fajutos"...

Observando o blog do companheiro Daniel Pereira mais uma vez percebo que os limites da irresponsabilidade são alcançados com uma facilidade inimaginável. Observem atentamente senhores a qualidade desse calçamento "sonrisal" que não pode ver chuva e nem carro com mais de 01 tonelada que se desmancha todinho. Agora pergunto aos senhores que moram em Baraúna: isso é o tipo de obra que voces querem para sua cidade? será que Baraúna merece esse tipo de porcaria?

Cruzamento da Rua Francisca Alves com a Rua do Horto Florestal.


Pensem nesse tipo de obra que tem o "selo" (vamos chamar assim) do "desgoverno dos novos tempos fajutos" e responda sinceramente: é isso que voces chamam de "desenvolvimento e progresso"? Portanto senhores chega de propaganda enganosa. Cadê os vereadores que não denunciam esse descaso com o povo?


3 comentários:

  1. Tomando como base um comentário aqui postado sobre democracia,concordo plenamente que nossos gestores querem nos persuadir e ao mesmo tempo querem e gostam de subestimar a inteligência alheia nos disreipeitando a todo instante.Posso colocar também como exemplo a expressão "Pão e circo",ideia essa de que somos pobres palhaços,fáceis de se enganar.Não acredito que o cenário político do ano que se aproxima seja composto por pessoas que estejam preucupados em reverter esta situação,pois as discussões estão voltadas muito mais para um cenário de cassino,onde os que se dizem "preucupados" com a cidade,somente discute quem tem mais dinheiro para gastar e ganhar o"grande prêmio" a prefeitura.Considero descomprometedor os gestores de um município que aqui não residam,bem como os que desejam voltar residirem em outro estado.Uma vez se tornando pessoas públicas, deveriam ficar bolando na rua como papel e não se comportando como se tivesse nojo do povo.Não acredito amigo ou amiga comentarista que eles reflitam e comessem apontar os problemas buscando soluções.

    ResponderExcluir
  2. É falta de representante na camará, veja bem as duas ação popular foi representa da por pessoas comum ou seja quase toda um a penas que é do meio politico assinou, mais como recebeu algo a gora ta dando uma de bonzinho. Outro dia um certo candidato de um certo partido mim confidenciou que em breve vai ter um novo pulo!

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com vcs que o calçamento é de péssima qualidade. Mas, porque os outros prefeitos não o fizeram? mesmo que de pessima qualidade? será que é porque não tinham competencia para administra uma cidade em pleno desenvolvimento. Baraúna só não está melhor por causa desses governantes incompetentes que pensam que estão fazendo favor a população quando constroem calçamentos somrrisal. Pois bem e os que não fizeram nem isso.
    construiram um elefante "branco" que falui depois que a fonte financeira secou.
    um posto que foi vendido para quitar dividas.
    tem o outro que quando começou era o rei da cocada preta. comia até as cabras se aparecesse na sua frente. antes ele tomava a mulher dos companheiros hoje tomaram a mulher dele. É bem feito quem manda abandonar a familia para dar de comer a uma puta vendida que pensa que e dondoca mas no fundo é uma piranha de quinta.
    os outros que aqui passaram já não merecem nem destaque porque não ganham nem para lider comunitário...

    ResponderExcluir