domingo, 20 de novembro de 2011

O mundo real dos baraunenses....

A triste realidade dos moradores da zona sul continua sem solução nos "novos tempos fajutos". Sem saber ao certo quem faz as coisas funcionarem e quem não faz na prefeitura (vide depoimento do vídeo abaixo altamente esclarecedor), os moradores, principalmente das comunidades do Poço Novo, Veneza, Baixa Branca, Bom Sucesso dos Militares e Boa Sorte, estão feitos cegos em tiroteio: não sabem mais a quem apelar.

As denúncias são graves envolvendo maquinários em obras ora de uso pessoal, ora de uso privado; Uma hora diz que fez uma coisa, outra hora nega, deixando os moradores sem saber em quem acreditar e em quem realmente manda na prefeitura (se é que alguém realmente manda em alguma coisa). O vídeo foi realizado pelos garotos da TV Baraúna (a quem parabenizamos por apontar os reais problemas de nosso município) na própria região da zona sul e evidencia claramente os absurdos de uma estrada horrível e o abandono da área pela administração municipal. Ele é altamente esclarecedor e os depoimentos já dizem tudo:





Decepcionante, triste e real não é mesmo senhores? com um detalhe: as pessoas baraunenses que participaram desse vídeo são pessoas do mundo real e elas moram e sentem os efeitos nefastos diariamente desses perigos. Não é Branca de Neve, Papai Noel ou doces anjinhos caídos do céu. Pois é tem até vereador que acha ruim quando a gente aponta essa realidade (preferindo o doce mundo dos sonhos e das festas) só que os vereadores foram eleitos para fiscalizar, denunciar e tentar resolver junto ao executivo os problemas reais de Baraúna e não para "dormir" ou "dançar". Lembrem-se que o povo não dorme no ponto na hora de votar e quem pode acabar "dançando" são voces.

E olhe que não sou eu que estou denunciando pessoalmente esses problemas: são os próprios cidadãos que estão indo com suas câmeras de filmagem verificar in loco essas irregularidades e esse triste quadro de bagunça em que se transformou essa administração medíocre de um pseudogoverno de sócios e incompetentes secretários forasteiros que não conhecem a realidade baraunense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário