segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Isso é sonho ou realidade?.....

Adivinhem onde fica isso?

Dicas:

01 - Qualidade da obra: selo "novos tempos fajutos"

02 - um vereador e uma vereadora trafegam por ela todos os dias.

Isso senhores é a nossa realidade baraunense. Não é fantasia e nem sonhos. É algo concreto, real.

Quem acertar nos comentários ganhará uma linda entrada recheada de açucar e mel para o mundo dos sonhos e ainda poderá assistir, de graça, ao desfile da banda enaltecendo as virtudes gloriosas da nossa emancipação política. Como ficar calado e silente com isso baraunenses? é esse tipo de obra que queremos para o nosso município e nossa cidade? pensem bem. Devemos viver num mundo irreal de fantasias e festas ou a prefeitura deve tentar resolver os cruciais problemas que afetam diariamente o nosso cotidiano na área da saúde, educação e infra-estrutura básica como saneamento e calçamento de boa qualidade? com a resposta voce cidadão baraunense que paga seus impostos para isso.

4 comentários:

  1. valdeci,será que se os caminhoes pesados que passam nas ruas de baraúna com mais de 30toneladas por falta de uma fiscalização do transito não poderia evitar isto? pois pelo que sei cargas pesadas é que sempre faz isto ,veja mossoró, as estradas com asfalto ao passar carretas e cargas com toneladas acima do permitido é que ocorre isto. Façamos uma campanha de sinalização e fiscalização como é feita em varias cidades brasileira que com certeza se evitará isto. Essa é minha opinião. Voçes que são politicos que se misturem em acusações que só cabe na mente de quem só entende a politica pequena.

    ResponderExcluir
  2. o amigo ta equivocado com o comentário, esses calçamentos num precisa passar carreta pesada não, cara mais babão, eu moro numa dessas ruas e até de moto algumas pedras saem. tenho ódio de puxa saco

    ResponderExcluir
  3. He essa ai não é a esquina de João Maneiro? que vejo sempre passar por ai é Edson Barbosa e Divanise, que ambos morão próximo, mas desconheço que passe caminhões nessa rua é muito calma quase não passa carro, mas isso só pode ser o nosso amigo Fugão com aquela motoca talvez seja o responsável por desmancha esse sorizal com aquela mini pança.

    ResponderExcluir
  4. Vou manda pra vc Valdeci a fachada da casa do vereador Edson, para que o povo veja como ele melhorou de situação, bem diferente de quando morava nos fundo da farmácia trés poderes, ele pode ate dizer que tem outras atividades mas pq só depois que ganhou a sua vida deu uma guinada dessa? é muito estranho né! ou não é, veja Daniel, trés vezes ver. presidente da camará só a vida e a linguá!

    ResponderExcluir