sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Rapidinhas da sexta.......


O diretório estadual do PMDB reunirá lideranças de todo o Rio Grande do Norte na tarde desta sexta-feira (18) para discutir sobre as estratégias da legenda para as eleições de 2012 e lançar previamente o nome de mais de 100 candidatos às prefeituras municipais em todo o estado. O evento, que contará com a presença das principais lideranças do PMDB – como o presidente estadual do partido, deputado federal Henrique Alves, e o ministro Garibaldi Filho, além de deputados estaduais, prefeitos, vereadores e pré-candidatos – será a partir das 16h, na sede do América Futebol Clube. (blog de Carlos Santos)
Comitiva do PMDB baraunense capitaneada pela vice-prefeita Luciana Oliveira se fará presente onde será indicada como pré-candidata da oposição a prefeitura de Baraúna nas vindouras eleições de 2012 com o apoio do deputado federal Henrique Alves, do senador Garibaldi Alves (que diz que não ficará contra Henrique onde o PMDB tiver candidato próprio a prefeitura municipal) e do deputado estadual Gustavo Fernandes. Presença esperada também da governadora Rosalba Ciarline.
A eleição do sindicato dos trabalhadores rurais acontecerá em breve (o edital já foi lançado) e pelo andar da carruagem (e após entendimentos desse blogueiro com a nossa companheira e pré-candidata a vereadora do PSDB Miriam Oliveira que retirou sua candidatura em nome do consenso e da união) contará com uma chapa única encabeçada pelo companheiro Nequinho. Desejamos sucesso e uma boa administração ao futuro presidente, ao mesmo tempo em que agradecemos publicamente a companheira Miriam pela compreensão e pelo espírito de desprendimento em prol do entendimento comum entre PT e o PSDB em nível municipal.
"Capivara fora do bando é comida de onça"...genial...Blog Carlos Santos

3 comentários:

  1. Caro Valdeci sem as glosas deste reino fica tudo mais triste mais quando volta as histórias fica mui mas bonito las cosas, esse rei é mesmo um babaca não se dá conta do que acontece no seu reino só por boatos dos seus vasalos porque o principe não quer que ele saiba afinal de contas quem vai pagar o pato e´o bobão do rei novidla, fizeram uma pesquisa no reino e me parece que o principe esta com muita vontade de desistir. hó não pense nisto principe em quem vamos bater agora. o cabralino é muito? e só vive de sonhos mas quem liga com este bobão. o babosian ainda não disse para que veio para babá ou para eleger lopinius o come tudo. o babosian é mais falço que nota de três ninguem sabe realmente em que lugar vai ficar. desta vez o tiro vai sair pela culatra. juramateios não lhe perdoa pelo que vc fez com eles os pobres que perderam as eleições para dá sua vitória. mais vou lhe dar um conselho bote um restaurante e venda fiado ao rei kkkkkkkk o reino virou pipoca esta é a metámofose.

    ResponderExcluir
  2. EM SE FALANDO DE FAIXADA ME PARECE QUE QUEM ESTA DE FAIXADA SÃO OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUE NADA FAZEM PARA O POVO SABE DE QUI LADO ESTÃO OS ARTISTAS, QUE NÃO SE MANIFESTA NEM A FAVOR NEM CONTRA A NINGUEM, NOS ELEITORES DA OPOSIÇÃO ESTAMOS DE OLHO NESTES FATOS ADJANO QUE ERA TÃO COMPETENTE AGORA SUMIL E A POBRE DA RITINHA SEM MANDATO E O POVO SEM REPRESENTANTE, MAIS QUANDO CHEGA A ELEIÇÃO VAI APARECER MUITOS CANDIDATOS A REELEIÇÃO DANDO UMA DE BONZINHO DIZENDO EU DEFENDIE LULU E O BOBÃO DO GILSON ACREDITA, ´ SEMPRE ASSIM, DARANTE O MENDATO DÃO UMA DE CARIOCA SÓ NA MOLEZA. NA ELEIÇÃO TEM QUE APOIAR PORQUE DEFENDIA COISA NHENUMA VOCÊS PENSAM QUE TODO MUNDO É BOBÃO COMO O GILSON QUEM SÃO OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO? NERIVAN UM SEI NÃO? MUITO CALADO PRO MEU GOSTO, PRO PALADAR DELE TÁ MUITO BOM SÓ COME CAVIAR, SEM RAPADURA, CLARO, O RESTO DAS MINHOCAS SÓ SERVEM PARA ISCA, HÁ CÂMARAZINHA, QUE NÃO DIZ NADA, NÃO FAZ NADA, SÓ NADA, ACHO QUE SÃO PEIXES. JA ME ALONGUEI MUITO BOA NOITES SANTINHOS DO PAU OCO. SOU FILHO DE MULHER, CASADO COM UMA SUPER MULHER, SÓ GOSTO DE MULHER, SÓ VOTO EM MULHER, SE DEUS FEZ ALGO MELHOR QUE MULHER ESCONDEU, VALDECI EU ME LEMBRO QUANDO VC DANIEL JUNIOR ABREU EDVALDO ERÃO VEREADORES VALIA APENAS VER AS SESSÕES HOJE SÓ PARECE MACUMBA.QUEM LER ESTE COMENTÁRIO DER SUA OPINIÃO, OS SANGUE SUGAS DA CAMARA AGRADECEM.

    ResponderExcluir
  3. É a Rosa lá e LULU k é assim que o povo quer, degase que de passagem o povo não fala em outra coisa, à não ser derrotar essa cambada de endividios nocivo a sociedade de Baraúna. Amigo meu foi pra Mossoró com uma pre-candidata da situação e perguntou para um medico por que ele não podia ser cirigado em Mossoró, o medico respondeu o seu prefeito não assinou convenio com nosco, mas ti garanto se ele fosse dependente do SUS, ai a conversa era outra. Ata e o bom de votar em candidato de fora o que dá,é ou não é!

    ResponderExcluir