quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O que voces deixaram de ganhar....

Em breve informaremos aos servidores municipais, principalmente o segmento dos professores, todos os beneficios salariais que voces deixaram de obter ao elegerem um presidente pelego para o sindicato dos funcionários públicos municipais que ficou no bolso do prefeito e impediu qualquer benefício para a classe trabalhadora dos funcionários públicos municipais.

Até açoes judiciais foram desistimuladas pelo pelego agindo sob a tutela do governante municipal, impedindo e dificultando os funcionários de obterem ações com benefícios salariais na justiça (e tem outras ainda tramitando, mas por açoes independentes pois o sindicato caiu fora). As perdas são gritantes e se refletirão não somente no momento atual (onde voces estão com um poder aquisitivo bem aquém do que mereceriam estar), mas principalmente na aposentadoria de voces. As tabelas estão sendo elaboradas com base em índices oficiais de inflação e de arrecadação do FUNDEB, aliada a ausência de reposições salariais e de aumentos reais. Esse quadro tem que mudar e só depende de voce. Chega de medo e de atender pedidos de amigos (que são beneficiados com cargos e horinhas a mais).

Tudo isso pode ter uma nova cara, de coragem, determinação e reinvindicação de seus direitos legítimos. Lembre-se que o prefeito passa e a prefeitura fica. Voce tambem fica. Então por que não melhorar o seu poder aquisitivo acreditando em pessoas que não se "vendem" e deixam na inércia toda uma categoria em prol de seus próprios interesses pessoais. Voce é o real motor da mudança. Se liberte e liberte toda uma categoria das mãos desses pelegos. Pense nisso. 

3 comentários:

  1. Só para avivar um pouco sua pobre memória e curta visão. O seu candidato, todo jovem e metido, com diz Wilson Cabral subiu a rampa da prefeitura, foi na fazenda de Aldivon e seu bem. Para sue desfile receberá ajuda de 2.500, e vai divulgar em viva voz e bom som a administração Novos tempos. E ai? Espero que o EB num leve a culpa de novo... E se ajeite que já estão lhe sondando, antes que o veriador descubra.

    ResponderExcluir
  2. Hora mais aqui não é um quartel num entanto vcs é que tem com que se preocupa por que até agora não alcançou 2 dígitos, o Kaio, é um moço serio e com certeza ele vai fazer o eu trabalho com trnsparencia, agoro duvido eb, fazer o mesmo, ele ate´antes do besta marquinho e do boto preto, (mim desculpe os botos), ele morava a onde num casinha nos fundo da farmácia trés poderes!

    ResponderExcluir
  3. o que for presciso fazer para o desfile da certo eu vou fazer e nao vai ser por causa de um ....... como o vereador das blitz que vai empatar voçe deveria era colabora com o comercio local por nao sou eu sozinho que esta organizando isso nao sao os donos de lojas tambem entao amigo mais uma vez me deixe em paz va cuida da sua vida que ate tinha esquecido de voçe mais se for o caso tenho cartas na manga e na hora certa eu as tiro da manga algums lojistas ja estao de olho no vereador das blitz que so que atrapalha as coisas ajude logo voçe que defende os movimentos culturais daqui deixe para usa a politica depois

    ResponderExcluir