segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

100%....Uma outra opção para vice....

O PSDB baraunense recebeu hoje o resultado da defesa dos 09 processos sub-júdice por dupla filiação que tinha seus pré-candidatos a vereadores. Todos os julgamentos foram favoráveis ao PSDB que tem agora seu quadro completo de 17 pré-candidatos a vereador totalmente livre de qualquer impedimento partidário.


Talvez seja o único partido em Baraúna que sairá com sua chapa completa, pois houve problemas com outros partidos que não souberam apresentar os documentos ideais e necessários para defesa. Os 09 pré-candidatos que estavam sub-júdice e que agora estão filiados somente ao PSDB são:

01 - Gelcione            02 -  Geraldo das Feiras           03 - Miriam Oliveira       04 -  Doutor                        05 - Juninho do Velame    06 - Gleuma                    07 -  Chico do Opala       08 - Pinheiro do banco       09  - Marcelo do Sumidouro

Com a recusa do filiado Berguinho em querer ser vice (externada em várias mensagens do blog do amigo Wilsom Cabral) numa hipotética composição com o PMDB para as próximas eleições municipais, o PSDB se reunirá no início de Janeiro de 2012 para colocar em pauta a escolha de uma nova opção a ser trabalhada para indicação do vice do partido na chapa majoritária da oposição. O partido defende o lançamento da pré-candidatura da atual vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) como cabeça da chapa majoritária fruto de compromissos já assumidos anteriormente e uma composição com o DEM lançando o vice. Caso não seja possível em hipótese alguma a coligação com o DEM, o PSDB irá reivindicar o cargo de vice na chapa majoritária.

3 comentários:

  1. OBa,oba vem célia novamente. Célia!!!!!!!!!!!!!!!. Povo é quem diz, a voz do povo é a voz de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. EU JA SABIA
    ESSA CONVERSA DE VALDECIR E CÉLIA NÃO SER CANDIDATO A NADA, NUNCA ENGOLI, EU SABIA QUE MAIS CEDO OU MAIS TARDE IA TER MANOBRA E IMPOSIÇAO. O POUCO QUE ENTENDO DE POLÍTICA, É QUE DEIXE OS NOMES SAIR DO POVO, COM AMPARO POPULAR, PRA DAR MAIS BRILHO E EMOÇÃO A CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  3. Apostaria em um jovem para vice e não é Kaio. Vocês sabem quem é. Pra um bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir