domingo, 18 de dezembro de 2011

Sobre comentários.....

Bom depois de uma semana intensa de trabalhos em consultoria arqueológica nos parques eólicos do Ceará, arrumei um tempinho para responder a alguns comentários de leitores desse blog esquadrinhado. Vejamos o primeiro:

Anônimo disse... 
 
Caro amigo,hoje a tarde durante os jogos de futebol do encerramento do campeonato municipal de Baraúna, presenciei cenas de exibicionismo do prefeito de fato o qual chegou pilotando um helicóptero e por pouco não paralisou o jogo para pousar sobre a grama. Pousou o helicóptero dentro do estadio porém fora do gramado, a meninada correu para ver de perto a facinante máquina e durante o intervalo entre jogos, o prefeito de fato mandou a meninada e curiosos sairem próximo da máquina e logo em seguida ficou sobrevoando o estádio e pousou no centro do gramado e em seguida sobrevou o estadio e mais uma vez pousou próximo a uma das traves do campo de futebol, permanecendo no interior do helicóptero por alguns minutos e depois partiu com destino desconhecido, provavelmente para o litoral, exagero de exibicionismo. A população de Barauna precisa abrir os olhos e ver onde os recursos do município estão sendo aplicados... Não podemos simplesmente assistir ao abuso de poder e exibicionismo e ficarmos calados, enquanto que as necessidades básicas da população são ignoradas diante da vontade e necessidade de concentrar recursos e poder. Barauna precisa URGENTE de políticos que defenda os interesses da sua gente, principalmente da classe trabaladora, e não de empresários onde o LUCRO fala muito mais alto que as necessidades básicas da população, precisamos de políticos que defendam não só os brancos, ou pretos, e sim todos nós baraunenses acima de tudo. Gostaria que voce comentasse sobre esse desabafo de um cidadão baraunense.
Comentário do blogueiro:  Bom prezado comentarista isso depende do ponto de vista que se analisa. Em termos de marketing pré-leitoreiro pode ter uma intencionalidade em auferir resultados positivos, mas pode ter um efeito inverso. A caracterização de abuso de poder e exibicionismo é evidente, mas até que ponto essa imagem negativa foi assimilada pela maior número de pessoas presentes ao evento esportivo só será refletida nas próximas pesquisas eleitorais de intenções de votos que definirá se foi bom ou ruim para a pré-candidatura situacionista. Por enquanto é prematuro afirmar qualquer coisa. É a tal coisa os lances públicos de exposição dos pré-candidatos devem ser meticulosamente analisados antes de colocar em prática, pois poderá trazer danos ou melhorias a imagem política de acordo com a forma como se processa essa exposição.
Anônimo disse... 
 
Fiquei sabendo que a reforma do colégio Amauri Ribeiro não seguiu o projeto para o qual foi enviado os recursos, o prefeito de fato modificou a execução dos serviços para sobrar um montante maior de dinheiro que provavelmente irá reforçar o caixa da sua campanha. No entanto dias antes da sua reinauguração a obra foi fiscalizada e reprovada, no entanto ficou determinado que o prefeito de fato teria duas opções: Derrubar as alterações não autorizadas e ajustar a obra ao projeto original ou devolver parte do dinheiro que sobrou. Comente por favor...
Comentário do blogueiro: Prezado comentarista, gostaria realmente de fazer uma análise aprofundada sobre essa questão, mas por não ter dados sobre esse assunto específico prefiro não opinar para não levantar possíveis acusações sem provas. Mas caso sejam verídicas essas suposições, cabe ao ministério público investigar e comprovar as supostas irregularidades cometidas.
Anônimo disse... 
 
Parabéns, pela sua observação lucida e inteligente.Entretanto à fatos a ser analisados,se o PR fizer coligação com o PR,PSB,PV,PSD será que naõ se faria 7 vereadores e a coligação PMN,DEM faria 3 vereadores, e a coligação PSDB e PMDB brigaria por uma vaga, sendo Célia ou Neirivam por ser compromissos dos brancos ,ou se repetiria a catástrofe do que aconteceu com o DEM ter mais de três mil votos e não foi eleito ninguém. È bom esperar pois o jogo apenas começõu. Quem tava em cima caiu e quem tava em baixo subiu e a grande maioria não dicidiu, será que se estar a procura de um nome novo. O tempo dirá.
Comentário do Blogueiro; prezado comentarista nenhuma coligação fará 07 vereadores nas vindouras eleições de 2012, seja ela qual for. O máximo que a coligação do PR fará (seja com quem for) será de 04 vereadores. O placar em termos de eleições proporcionais será de 6 a 5 que tanto podem ser 06 vereadores da situação como podem ser 06 vereadores da oposição. O desenrolar da campanha majoritária é quem dará norte a isso. Lembre-se que a eleição de 2008 faz parte do passado, era outra circunstância e cada eleição é uma história totalmente diferente. Em 2008 a oposição só contava com 16 candidatos e saiu toda dividida em dois partidos e acabaram não elegendo ninguém. Hoje a oposição conta com 42 pré-candidatos e cometer o mesmo erro duas vezes seria muita falta de inteligência não é mesmo?
Anônimo disse... 
 
e professor acho que tem gente insatisfeita com voçes uma borboleta colorida me falou que o cadidato de voçes caio preciso de voçes hoje pela manha pareçe que era grave a coisa e voçes não deu nem a minima nem a ligaçao do pobre atenderam será que era por que voçes não tem credito ou e ele que não tem credito com voçes rsrsrs caio saia logo desse povo sem compromisso voçe vai ser mais uma bucha eles ja tem os seus favoritos quem fala e um amigo que sabe do seu potencial venha para nosssssssss rapaz o que voçe esta esperando e parabens o seu desfile foi um espetaculo
Comentário do blogueiro: Não recebí nenhum ligação do companheiro Kaio Sérgio nessa semana e caso tivesse recebido teria atendido ou retornado como sempre faço. Portanto como não estou a par do assunto em questão não tenho como comentar. Quanto ao potencial dele nós já temos conhecimento há tempos e por isso hoje ele é um filiado e pré-candidato pelo PSDB, ao contrário de voces que só estão se lembrando dele agora que se aproxima a campanha eleitoral. Quanto ao desfile realmente foi um sucesso e tivemos o empenho de fazer nossa pequena contribuição ao evento em solidariedade ao nosso companheiro. Até o momento o PSDB, através de minha pessoa, cumpriu com todos os compromissos firmados com Kaio Sérgio. Agora não posso responder por outras pessoas. Respondo somente pelo PSDB.

5 comentários:

  1. Companheiro, tudo bem?! Já que você está com um tempinho para "digredir" a imagem do prefeito. Faça me um favor, me responda como a senhora vice-prefeita Luciana Oliveira e teu marido Gilson, conseguiram mudar suas vidas de uma hora para outra, em plenos 4 anos. Um andava de bicicleta e outro nem transporte tinha. E hoje, mesmo "lascado" pois não sabem administrar nada. Estão aí, com um bom capital. O que você me fala sobre os 5 milhões que Gilson tem que entregar a prefeitura de Baraúna e até hoje, nada.

    Você como uma pessoa inteligentissima, me explica, pois você quer uma pessoa dessas no poder.

    Me explica, como você um grande blogueiro, atura coisas desse gênero.

    Não seja idiota caro amigo, leia isso aqui com toda atenção. Pois você sabe muito bem, quem é.

    Agora só pra finalizar, a cidade mudou e como mudou.. pra melhor, como ela evolui, sua riqueza agora sim pode ser cultivada.

    Agora os "BRANCOS" cagaram, alojaram, com nossa cidade... E você ainda querem eles no poder.

    Que justiça seja feita. Começando por palavras da sua calunia contra os que administram hoje.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sem comentário só para ilustra, o anonimo falou das sobras das obras? já vejo por outro lado as sobras é que foram aplicads por isso a demora na conclusão das reformas, quanto ao outro comentário o anonimo deve lembrar que só um vereador se elegeu em 2008, o que você acha destes mama na vaca? vão se eleger, o povo já tem o seu julgamento só falta por nas urnas. aguarde e verá, quanto ao izibicionismo do cupim é uma forma de se desopilar se não? não. ai aja somalium. o gosto verdadeiro destes forasteiros é mesmo humilhar o povo pobre de baraúna. mas o povo vai as ruas e cantará a hora da virada chegou ai é a vez do povo e nada o impede de por na rua os que o humilham sem dó nem piedade. a nossa gente. o senso não é feito com pucha saco eles aparecem como erva daninha do nada???

    ResponderExcluir
  3. Os babões sempre acham um geito de falar mal de Gilson mais Luciana não tem nada a ver com os atos de seu marido, faça o seguinte você tão defenssor do prefeito peça a ele para dar transparencça as reformas que ele engendra e chama de obra. aproveita muro pedaço de parede não sabe nem se tem basse engendra logo uma reforma semanal com tinta de interior pinta tudo frente lado costa pinta até o pintor. ludugero dizia que no ceu tem lugar pra cheleleu, não se iluda não é o ceu da boca da onça. um verdadeiro babão logo cedo leva seu primeiro batido e em seguida pede descupa para garantir sua obediência. deseja saude ao mestre antes de ele espirrar. este tem seu salario em dia de ser estinto, babou que rasgou o saco.

    ResponderExcluir
  4. Esse mlandro q fala de gilson é um abestalhado mesmo...come...come seu pato,pois você vai sair da prefeitura junto cmom esse seu prefeito dos "novos tempos Fajutos" eu quero saber como é que uma pessoa só nasce uma vez, e é babão desse jeito.kkkkk`
    É LULÚ NA CABEÇA...E TOME 15,,,E A OPOSIÇÃO TÁ DESESPERADA?...OLHA O DESESPERO, Q TEM MAIORIA.

    ResponderExcluir
  5. esse cabra que tem raiva dos brancos teve ter comido muito a custa de gilson os babões de gilson continuam praticando só que noutro lugar o prefeito nem aqui faz feze a não que cague em ? tudo bem, é melhor um branco todo cagado do um forasteiro banhado em ouro se junte com ele se dana logo antes que o povo o botem pra fora banidos da nossa terra vocês gostam de caluniar cuidado paga depois muito caro. não faltará justiça para esta genta não. a ideia do comentar professor é boa, mais acho que estes comentário contra gilson é do proprio prfeito ele sabe todo tipo de manobra ele acha que uma mentira contada mais de uma vez vira verdade sera que ele cré em mentiras quem defenderia alguem que faz o povo sofre a não ser ele o proprio, porque nem judas venderia cristo duas vezes só um babão.Venderia que bicho asqueroso esta peste babônica que tem em barauna.

    ResponderExcluir