sábado, 10 de dezembro de 2011

Rapidinhas do sábado...

Hoje, a partir da 16:00 h, ocorrerá a inauguração das instalações da sede da previdência social localizada na rua Hermenegildo Montenegro em Baraúna. A obra construída pelo ministério da previdência social contará em sua inauguração com a presença do ministro Garibaldi Alves, do deputado federal Henrique Alves e do deputado estadual Gustavo Fernandes. Presença também da governadora Rosalba Ciarline (DEM) que foi apoiada em Baraúna pela vice-prefeita Luciana Oliveira (PMDB) que também estará presente ao evento.

O desânimo já começa a tomar conta de algumas lideranças situacionistas que não querem esperar nem chegar Junho de 2012 para dar o pulo. O apoio e o privilégio dado pelo prefeito de direito a somente alguns vereadores efetivos  vem causando revolta e descontentamento nos pré-candidatos dos partidos da base.

O prefeito trabalhou ativamente para que o ex-vereador José Augusto Cláudio passasse a apoiar a temerosa vereadora Divanise que percebeu que a boca começa a esquentar na zona norte. O secretário da educação vem usando a máquina da educação em benefício próprio exigindo apoio incondicional dos favorecidos com horas a mais nos contracheques. Com as péssimas notícias da concorrência e o atoleiro eleitoral em que se encontra o pré-candidato imposto pelo prefeito de direito, a vereadora Neusa já entrou em depressão e em parafuso. Não é a toa que o ex-prefeito Gilson Oliveira (PMDB) tem que recarregar seu celular duas vezes por dia....

Por falar em desânimo total, um determinado pré-candidato do PR que insistiu em ser iludido (apesar das advertências) passou o dia na prefeitura para ser atendido pelo prefeito de direito. Após um chá de cadeira de quase três horas, levou um NÃO bem redondo nas calipígias e ligou choramingando para a oposição..quem tomou o caldo que roa o osso....agora já tá na rede e não adianta espernear.....

Um comentário:

  1. O que se pode esperá de um prefeito que dá um cha de cadeira de três horas a um pobre candidato a vereador, agora ele não dá a menor atenção imgini depois, o bicho é prepotente e vaidoso eu estava lá no evento e vie quando estava soutando os fogos ele sorria, hora ele estava pagando muito justo que alguem soutasse um foguetão pra ele sorri, tá pagando pode.

    ResponderExcluir