segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Revolta dos professores municipais...

Realmente a situação dos professores municipais em Baraúna é bem mais dolorosa do que pensei. Essas promoções de letras deveriam ter saído há bastante tempo e a coisa foi sendo levada e empurrada com "a barriga" pelo atual prefeito de direito e com a concordãncia explícita de um sindicato fragilizado e no bolso do prefeito. É aquele ditado "quem prova do meu pirão prova também do meu cinturão" e não pode reclamar de nada. A própria classe dos professores ajudou a eleger um presidente pelegão e está há três longos anos no limbo e na peia. Mas a oportunidade é agora pois terá eleições brevemente e voce pode mudar esse quadro (cujo reflexo voce pode ter uma idéia na revolta de alguns comentários de leitores desse blog  que exponho abaixo). Só depende de voce.


PARABENS POR O QUÊ? PELAS PERDAS SALARIAIS QUE TIVEMOS? CARO VALDECI TEM COLEGAS QUE DEVERIÃO TER MUDADO DE LETRA EM JANEIRO DE 2011 E COM ESSA NOTICIA SÓ MUDARÃO EM 2012 OU SEJA MAIS PERDAS PARA ESSA CATEGORIA, PELO PLANO APARTIR DE JANEIRO DE 2010 OS SALARIOS DEVERIAM TER REVISÃO EM MARÇO RETROATIVO A JANEIRO E ATÉ HOJE NÃO SE FALA SOBRE TAL ASSUNTO, PROFESSORES QUE SE CAPACITARAM E DERAM ENTRADA TAMBÉM NÃO RECEBERAM E VC AINDA DIZ PARABENS DIANTE DE UM QUADRO DE HUMILHAÇÃO DESSES? FRANCAMENTE VC COMO DOCENTE DEVERIA ERA CONSOLAR ESSES POBRES COITADOS "SOFRESSORES" DE BARAUNA E AO CONTRARIO VC AJUDA A BRINCAR COM UM PROBLEMA TÃO SÉRIO?. PARABENS SÓ PODE SER UMA PIADA, E DE MAU GOSTO. 


SÓ ESTÃO TENTANDO CONSERTAR UM GRAVE ERRO QUE COMETERAM, POIS ESSA TAL COMISSÃO DEVERIA TER SIDO CRIADA DESDE DE 2010 E SÓ AGORA ESTÃO CRIANDO, OU SEJA OS PROFESSORES HÁ DOIS ANOS QUE ERAM PARA TER MUDADO DE LETRA, E AINDA DÃO ESSA NOTICIA QUE SÓ EM 2012, MEU DEUS TEM PIEDADE DESSES POBRES.  


VALDECI PARABENS É INSULTO OU PIADA? NÃO ENTENDI, POIS SUA ESPOSA É DOCENTE E VC SABE MELHOR DO NINGUEM QUE ESSAS PRAGAS DO EGITO QUE SE INSTALARAM NO NOSSO MUNICÍPIO SÓ NOS DÃO CHICOTADAS. ENTÃO ENTENDEREI COMO PIADA POR SE TRATAR DE UMA QUESTÃO TÃO SÉRIA. POIS ESTAS PESTES SÃO IGUAIS A GAFANHOTOS FAMINTOS COMEM TUDO QUE ENCONTRAM EM SUA FRENTE INCLUSIVE NOSSOS AUMENTOS DE SALARIOS.

4 comentários:

  1. Concordo que os que aí estão são realmente umas pragas do egito,como bem colocou esse comentarista.É engraçado não nos deram o que tinhamos direito nesse plano.Certamente achavam pouco a forma como nos massacravam.E ainda fazem dicursos maquiados dizendo que valorizam a docência.Isso só sendo piada...

    ResponderExcluir
  2. Se de fato aqui existisse sindicato a categoria docênte não estaria revoltada dessa forma.O único fim desse sindicato é arrecadatório.Mas são uma equipe desorganizada,sofrem calados.

    ResponderExcluir
  3. Ora esse Wilson Cabral, ou é doido ou se faz, dizer que não tem quem quera ser vici de Luciana, tem quem pague em peso de ouro, pra ser vici.É ou não é?

    ResponderExcluir
  4. Com tantas piadas de mau gosto com os professores de baraúna,acho que estão querendo fazer fazer tirinhas de gibis e engraçadas.

    ResponderExcluir