sábado, 10 de dezembro de 2011

Música da semana.....

Terral

Ednardo

Eu venho das dunas brancas
Onde eu queria ficar
Deitando os olhos cansados
Por onde a vida alcançar
Meu céu é pleno de paz
Sem chaminés ou fumaça
No peito enganos mil
Na Terra é pleno abril

Eu tenho a mão que aperreia, eu tenho o sol e areia
Eu sou da América, sul da América, South America
Eu sou a nata do lixo, eu sou o luxo da aldeia, eu sou do Ceará

Aldeia, Aldeota, estou batendo na porta prá lhe aperriá
Prá lhe aperriá, prá lhe aperriá
Eu sou a nata do lixo, eu sou o luxo da aldeia, eu sou do Ceará

A Praia do Futuro, o farol velho e o novo são os olhos do mar
São os olhos do mar, são os olhos do mar
O velho que apagado, o novo que espantado, vento a vida espalhou
Luzindo na madrugada, braços, corpos suados, na praia falando amor.

5 comentários:

  1. portal da transparência, tem tudo isso

    Construção de uma Quadra Poliesportiva. MINISTERIO DO ESPORTE BARAUNA PREFEITURA MUNICIPAL 146.250,00 22/11/2011

    ResponderExcluir
  2. Eta portal da transparencia que ver tudo, que vc não, onde foi colocado esse meio fio, de ouro? será que não tá num banga-luo.

    PAVIMENTACAO E COLOCACAO DE MEIO FIO NAS R CICERO SALDANHA CHICO BCO MARFISA MAURA SALDANHA JOAO NEPOMUCENO MINISTERIO DAS CIDADES PREFEITURA MUNICIPAL DE BARAUNA 97.500,00

    ResponderExcluir
  3. Onde foi gasto essa drenagem em qual praça?

    Drenagem e pavimentacao de Praca na cidade de Barauna - RN. MINISTERIO DAS CIDADES BARAUNA PREFEITURA MUNICIPAL 98.200,00

    ResponderExcluir
  4. Eta que ruma de dinheiro!


    Calcamento. MINISTERIO DAS CIDADES BARAUNA PREFEITURA MUNICIPAL 196.400,00

    ResponderExcluir