segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rapidinhas da segunda-feira....

Externamos os nossos votos de pêsames a todos os familiares pelo falecimento do Sr. Antonio Leandro Medeiros, pai de Dorinha de Ailton Lopes, Welllington e Meire.

O PSDB baraunense fará uma reunião de avaliação do ano de 2011 e diretrizes para 2012 com todos os seus 17 pré-candidatos a vereador no próximo domingo, dia 11.12.2011, a partir da 09:00, em minha residência.

Segundo informações colhidas, repercutiu de forma extremamente negativa a notícia de que a vinda das blitzs de trânsito para Baraúna teria sido solicitada pelo procurador jurídico do município Sr. Anax Bezerra a promotoria após ter cido citado pela justiça numa representação feita pela associação dos taxistas de Baraúna, AMPROTAB, segundo o então presidente na época Sr. Chico Rafael. O procurador atualmente trabalha para o atual prefeito de Baraúna e o Sr. Chico Rafael é pré-candidato a vereador pelo PR. Vamos solicitar cópias desses documentos a promotoria pública e mostrar a verdade para toda Baraúna.

Dois professores que possuem horas a mais em seus contra-cheques já nos procuraram e confirmaram que o secretário da educação Sr. Marcos Antonio vem "forçando a barra" já pedindo apoio eleitoral para sua campanha de vereador em troca dos benefícios concedidos e ao mesmo tempo já pedindo voto para o pretenso candidato da chapa da situação do sindicato dos funcionários públicos municipais, Sr. Lairton. As conversas foram gravadas e o PSDB estudará quais medidas jurídicas poderão ser acionadas no momento oportuno por antecipação de campanha eleitoral. A utilização de máquina e estrutura administrativa da prefeitura em benefício próprio é crime eleitoral, além de ser um fator discriminatório com os demais pré-candidatos a vereador (inclusive da própria situação).

Um comentário:

  1. Jercejaime,
    Mais uma estrela à brilhar no altíssimo, um grande homem digno de todo respeito, um grande amigo de verde, meus voto de pesar a todos.
    Muita paz à todos.

    ResponderExcluir