quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Rapidinhas da quinta-feira...

Peço desculpas aos pacientes (e alguns até impacientes) leitores desse blog destrambelhado e sem futuro algum pela ausência de postagens em dois dias (segunda e quarta) pois estava muito ocupado em Recife para minha qualificação do doutorado em Arqueologia e preservação do patrimônio que foi aprovada por unanimidade e distinção. Por conta dessa aprovação fui indicado e aprovado um trabalho de minha autoria para ser apresentado em um congresso internacional que será realizado em Paris, na França, entre os dias 01 a 10 de Fevereiro próximo. Agradeço aos amigos que me mantém permanentemente informado sobre o dia a dia de nossa terra baraunense.

Algumas pessoas não compreendem bem o que significa a palavra COMPROMISSO. Bem façamos algumas explicações. Segundo o dicionário, a palavra compromisso quer dizer: “Obrigação ou promessa mais ou menos solene” o que implica em firmar um programa de intenções que se pretende cumprir. Acordo entre duas ou mais pessoas; empenhar a palavra; contrato formal ou informal.Comprometer-se a realizar algo. Para bom entendedor meia palavra já basta.


“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” (Blog do Carlos Santos).


Recebemos convite do deputado federal Rogério Marinho para a visita do senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato a presidência da República em 2014 que estará em Natal no próximo sábado (10). O parlamentar realizará uma palestra sobre “Choque de Gestão”, a partir das 9h, no auditório do CTGás, localizado na Avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário