domingo, 18 de dezembro de 2011

Eleição do sindicato dos trabalhadores rurais de Baraúna...Nequinho é eleito presidente....

Na eleição realizada hoje nas dependências do sindicato dos trabalhadores rurais de Baraúna teve êxito a chapa única encabeçada pelo companheiro Nequinho (ex-vereador baraunense) que assumirá o comando do sindicato rural nos próximos anos.


Desejamos sucesso ao companheiro Nequinho em sua administração e a sua futura empreitada (Nequinho admite que poderá ser candidato a vereador pelo PT e não abre uma brocha). Parabenizamos tambem aos companheiros Ruberlândio (presidente do PT e o ex-presidente do sindicato (Didi Veríssimo) pelos trabalhos desempenhados.


Nequinho (novo presidente do sindicato rural) e Maninho (PMDB).
dois pré-candidatos a vereador nas vindouras eleições de 2012.

4 comentários:

  1. Parabéns a todos. Mudando de assunto gostaria de saber onde, Mau star, terminou o curso de engenheiro! pois bem até aqui nos não vimos nada que ele fez ter qualidade, a reforma da secretária de educação, quando dá uma pequena chuva salve-se quem poder, o calçamento que estar em fase terminal, vergonhoso, a terraplenagem, colocou material nas ruas e não executor, o você é muito incompetente, pois nada que bote a mão da certo. Depois vou lhe mostrar como executa terraplenagem!

    ResponderExcluir
  2. voce é um politico da pior categoria nao chega nem aos pés da gente daqui da Prefeitura sempre esperamos voce aqui na PMB para te dá una boa lição de moral do que é ser homem e administrador se toca babão dos brancos você é questão de tempo e dinheiro para está em nosso palanque barauna inteira sabe

    ResponderExcluir
  3. Valdeci essas pessoal sem escrúpulo pensa que todo mundo é igual a eles, que só pensa em dinheiro, vá a prender fazer terraplenagem sem caráter.

    ResponderExcluir
  4. Será que esse 2 comentário é de um alcoólatra que vive bêbado?

    ResponderExcluir