terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Votando contra o povo e a favor do prefeito.....

Um leitor desse blog inesperado enviou um comentário sobre as votações ocorridas no plenário da câmara Municipal de Baraúna onde vereadores lagartixas (miquinhos amestrados) estão votando a favor do prefeito e contra o povo baraunense. Abaixo o comentário e a relação dos vereadores lagartixas que irão em suas portas pedindo votos no próximo ano:

Vejam só o que aconteceu hoje na camara municipal de Barauna,os vereadores foram convocados para trez sessões extraordinarias para leituras dicurções e votações das materias. projeto de lei do execultivo,010/2011 que institui beneficios fiscais vinculados acostruçao de Unidades Habitacionais do programa minha casa minha vida, Emenda modificativa que terá direito a insençao do IPTU no periodo de 2014 para o ano de 2025 do vereador NERIVAN.Votada e apravada. E emenda aditiva que passava a beneficiar as hunidades abitacionais do programa casa da gente do vereador EDSON BARBOSA la no conjunto ouro verde.o vereadores Nerivan edson e sirleia lopes entraram com um requerimento em carater de urgencia especial mais o presidente nao aceitou num total desrrespeito ao regimento no artigo 118, e aos seus colegas. A vereadora divanize que é relatora da ccj deu o parecer desfavoravel a emenda alegando inconstitucionalidade.colocada em votaçao a emenda que ai beneficiar aqueles moradores do conjunto ouro verde foram INRRESPONSAVÉLMENTE prejudicados pelos vereadores LAGARTICHA do prefeito. Votaram contra o povo. NEUZA FLAVIO MATIAS DIVANIZE SIRLEA LOPES E ROBERTAO. Daqui a poucos meses eles estaram passando nas casas dessas pessoas.O vereador EB ficou virado ha uma arara e esta prestes a um bom ROOOMPIMENTO POLITICO vá em frente amigo edson voce nao merece esta no meio desta corja de enganadores traidores do povo humilde, peço por favor que publique obrigado.

4 comentários:

  1. Esse comportamento é comum naquele parlamento, o que estão fazendo com Edison é pura inveja que a vereadora Divanisia tm e frustado de Flávio que decepcionou mais uma vez indo contra o povo.
    Agora o que surpreende é como esse vereador irá conviver em meio esses urubus, ele não é de agora que vem escantiado. Pois bem, nesa festa de 30 anos ele ficou fora e sua mulhere está servindo de arrumaedeira de palco, apesar de muito competente mas não vale nada, os louros vão para o incompetente Adalberto frak.
    Com ficará isso eu não sei, mais uma coisa é certa todo castigo é pouco.

    ResponderExcluir
  2. Eu fui lá na Camara valdecir e vi de longe o drama de Edison querendo comtemplar o conjunto campo cerde que ainda não tem seus documentos porque a prefeitura quer cobrar todos os impostos devidos que chegam a mais de 1.500, cada. Se essa emenda tivesse tido o apoio ai todos ficariam isentos na mesma lei. O caso foi visto é que na verdade Divanise e Flávio sonham alguma irregukardade naquele conjunto para pegar o veriador a mando do prefeito, só isso.

    ResponderExcluir
  3. Este seu comentário me chamou à atençaõ.Fui verificar o ocorrido e constatei que há engano de sua parte.O projeto enviado não poderia haver emenda nos termos proposto. Voçe foi parlamentar e bom conhecedor de leis e sabe que não se poderia emendar o projeto em questão pela especificação. (construção de casas do projeto minha casa minha vida) pois se assim o fizesse ,tornaria o mesmo ineficaz, perderia o seu objetivo trazendo enorme prejuizo futuro na obtenção de investimentos na construção de novas casa do projeto minha casa minha vida,tornaria o projeto enviado inconstitucional,portanto inócuo o conteúdo do projeto enviado,já que era especifico.Veja o assunto com um bom conhecedor de direito e verá a verdade.Falarei amanha com o prefeito sobre o assunto, e voltarei a comentar.Como sugestão poderia solicitar ao prefeito o envio de um outro projeto dessa vez na contemplação de construções dos projetos realizados pelo sistema PSH.(financiamento C.E.Federal Baixa Renda)a exemplo de conjuntos construidos como "Campo Verde " e outros já construidos e entregues.Pois o projeto enviado contemplará as futuras construções, especifica ao projeto minha casa minha vida.Assim entendo e segue a minha costumeira observação no sentido de colaborar sempre com os fatos verdadeiros. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de comportamento dos vereadores não é de hoje.Fizeram igual ou pior com o plano de cargos carreira e salário dos professores da qui.Ao longo da sessão faziam um discurso colocando os professores em primeiro lugar,posteriomente acrescentavam a palavra "mas"...e aí começavam a gaguejar e votavam contra.Sem contar algumas dramatizações mal ensaidas que fizeram .E tudo aquilo foi uma tremenda desfeita com os educadores.Direitos que adiquiriram,foram perdidos com a aprovação dos engraçados que não sabem valorizar a educação.Não será com esse tipo de gente,que são ou se fazem de leigos que esse municipio irá caminhar rumo a dias mais alegres...Menos sofridos.

    ResponderExcluir