quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rapidinhas da quinta....

Juro que não conseguí entender porque o cantor gospel Marcos Antonio que se apresentou no dia 25 passado no estádio Medeirão para os evangélicos insistia em chamar o prefeito de direito de "cheiroso". Era uma babação danada que chega dava "nojo" segundo relato de alguns presentes.

 Depois me disseram o porquê de tanta babação: é que ele teve direito a 15 mil motivos para vir a Baraúna... e só veio e subiu no palco quando os 15.000 mil motivos fizeram sentido direto em sua conta pessoal...caso contrário...neco de guaribas.....Enquanto isso vá um barunense pedir qualquer coisa que seja na prefeitura para ver qual é a resposta que tu leva...e sem direito a música..e nem a perfume....
Já corre o boato na cidade de que quem se aproxima do prefeito de direito e do de fato pega uma "onda negativa" e ocorre tudo de ruim. Pode ser superstição tola, mas o povo já está "escabriado". Ouví alguns dos exemplos e até que faz algum sentido. vejamos:
- Ailton Lopes nunca sofreu qualquer tipo de acidente sério em sua vida. Quase ficou cego.
- João Fiscal adoeceu gravemente.
- Izausinho que sempre tomou umas e outras nunca tinha se envolvido em acidente algum. Com o apoio a eles acabou se envolvendo em um sério acidente.
- Fábio Abreu, Neto Romão e Niel só vivem com problemas de saúde...a pressão dispara de vez em quando...
- Fuim era um homem bem estabelecido em Baraúna...hoje só vive acabrunhado pelos cantos....
- Zé Bezerra, que nunca tinha se envolvido em acidente com veículos, sofreu um grave acidente de moto e quase morre...
- Wilson Galdino, que era tido como um pretenso e forte candidato (todos gostavam dele) acabou falecendo..
Como diria o saudoso Luiz Gonzaga na música "Paraíba masculina"..."vai pra lá peste...."

Reflexão do dia: "quem não pode com o pote não segura na rodilha"

9 comentários:

  1. Agora o certo é, quem está ao seu lado, não ganha é nada...
    Só ganha, derrota... tristeza.. perca... ironia... e uma falsidade... dinheiro que é bom?! Você enrrola todos..

    Cade sua mulher?! Pelo visto jajá ela vai atrás de um tal de um vice.. por ai.

    ResponderExcluir
  2. vALDECI, LOGO VOÇE HOMEN INTELIGENTE ,SE PRESTAR A FAZER GALHOFA DE SOFRIMENTOS DE PESSOAS SERIAS,MENCIONADAS EM FATALIDADES.POBRE VALDECI,CHEGA AO RIDICULO ACABANDO TODO A SUA IMAGEM QUE EU E MUITOS TINHA DE SUA PESSOA .VOLTO A REPETIR IGUAL ,IGUALZINHO,PEQUININN.....

    ResponderExcluir
  3. quer isso amigo pensei quer vc foser um profisional mais ta ver quer vc nao e mais ta blz isso nao vem em conta

    ResponderExcluir
  4. Para contribui camarada, Daniel e Edison Barbosa, estão hipertensos, vez por outra estão com a pressão lá nas alturas.
    Tem mais gente p da vida e que sofre calado, tá doente de ódio e doido para dar o trôco. Pode?

    FELIZ ANO NOVO Professor!

    ResponderExcluir
  5. Nada a ver esse seu comentário sobre a saúde destas pessoas. Quer dizer que o prefeito agora é responsável pelo estado de saúde e até a morte das pessoas. Poste outra matéria mais interessante, porque essa deixou a desejar.

    ResponderExcluir
  6. Pobre homem, infeliz comentário , a tempo de corrigir, delete este comentário e reconheça seu erro, pois a virtude do ser humano e o reconhecimento de que ele por mais inteligente que seja é possível errar, afinal quem já não errou atire a primeira pedra.

    ResponderExcluir
  7. Uau, vc é um gênio Valdeci.

    ResponderExcluir
  8. Incrível, o nível tendencioso e parcial que este blog tem, o seu criador embora tente mostrar-se amante de criticas com cunho cientifico, frequentemente insiste em desfazer tal imagem com uma serie de matérias que surpreenderia ate mesmo a mais inconsequente das oposições, o que nos da o entender é que tenta a fórceps implantar na mente da população uma total incompetência do atual gestor e criar a imagem Getulista de uma mulher que com certeza não é o que parece é impossível por mais ruim que seja existir uma gestão que nada tem ou teve que se aproveite, o termo oposição responsável passa longe do perfil deste cidadão que no momento chega ao extremo de apelar para o ocultismo e forças Sobrenaturais e dizer que o prefeito da azar, ora caro doutorando , sejamos mais sensatos em nossas criticas, tente não se despir de critério, nem de ser indiferente aos valores politicos que nos restam, assim você põe em duvida toda sua carreira doutor.

    ResponderExcluir
  9. valdecir vc tem toda razão quem se encosta nesse povo sem deus, acaba sobrando pra os inocentes, aquele velho ditado quem come do meu pirão prova do meu sinturão, hora quem se encosta em quem não acredita em deus com certeza compartilha tambem com dor e sofrimento, esse é o preço q se paga pelo dinheiro q se ganha, e tem mais gente, etinho, q pegou depressão, calcino q quase morre,hora até chico orelha q toda policia do ceará procurou e nunca encontrava, veja onde ele foi morer. etc etc

    ResponderExcluir