terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Será que Baraúna merece esse descontrole....

Pois é, o descontrolado pré-candidato do prefeito de direito, achando que é o dono do mundo, parte para o desespero e revoltado porquê Dedé de Kitayama resolveu apoiar a vice-prefeita Luciana Oliveira nas vindouras eleições, mandou seus subordinados retirarem a bomba do poço da propriedade de Dedé. A água desse poço mata a sede de diversas comunidades na Vila Nova na zona norte e a revolta da população é geral. Como uma figura desse tipo possui qualquer controle emocional para ser prefeito? se como pré-candidato toma atitudes infelizes desse tipo, imagine os senhores caso vencesse as eleições. 

O fato além de reforçar o apoio eleitoral de Dedé de Kitayama ainda mais para a vice-prefeita (que está sorrindo de orelha a orelha com as trapalhadas políticas do iniciante), ainda leva mais votos ainda para a oposição decorrente dos insatisfeitos com a medida truculenta e patética que evidencia um despreparo total para administrar qualquer coisa que seja. 
Outras pessoas solidárias a Dedé Kitayama já estão ligando para o ex-prefeito Gilson Professor declarando apoio e a coisa pode virar um efeito dominó. Desse jeito não tem marqueteiro que resolva, não é mesmo prefeito de direito?. Em todo caso a oposição agradece.

5 comentários:

  1. NÃO VEJO A HORA DE BARAÚNA SE LIBERTAR DESSES INTRUZOS, QUE ESTÃO NO NOSSO MUNICIÍPIO SOMENTE PARA USURPAR DE SUAS RIQUEZAS, E AMEAÇADO DE PERDER O PEITINHO, ESTÃO DEMONSTRANDO NA ÃNSIA DO DESESPERO QUEM SÃO, QUER SABER QUEM É O VERDADEIRO HOEMEM DER DINHEIRO OU PODER ALE. E ESSE RAPAZ É UM PERIGO COM PODER E DINHEIRO, HOJE ANDA DESFILILANDO DE HELICÓPTERO E AMANHÃ? MAS DEUS É MAIOR.

    ResponderExcluir
  2. DEDÉ QUERO PRESTAR MINHA SOLIDADRIEDADE A VC E AO MESMO TEMPO PARABENIZAR PELA SUA CORAGEM, BRAVURA E PROVA DE Q VC QUER BEM E QUER O MELHOR PRA NOSSA CIDADE. CONHEÇO SUA HISTÓRIA, DESDE QUANDO VC TRABALHAVA COMO CATADOR DE CASTANHA NA MAISA, DEPOIS QDO TRABALHOU PRA KITAYAMA E WILSON GALDINO, HOJE GRAÇAS AO SEU TRABALHO DIGNO E COMPETENTE, TEM SUA PRÓPRIA TERRA, GERA MAIS DE 15 EMPREGOS, E ESSES MAUS FEITORES QUEREM TIRAR O PÃO DA BOCA DE DEZENAS DE FAMÍLIAS Q VC EMPREGA, ISSO É SÓ O COMEÇO...

    ResponderExcluir
  3. AMIGO DEDÉ, EU NO SEU LUGAR IRIA DENUNCIÁ-LO NO MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS ELE TEM UMA SENTENÇA DA JUÍZA PROIBINDO DE ATUAR EM QUALQUER SETOR QUE PERTENÇA A PREFEITURA, SOB PENA DE PAGAR MULTA DIÁRIA. ELE CERTAMENTEE DEVE PENSAR QUE MANDA NA JUSTIÇA, NA PREFEITURA... NA PREFEITURA ELE PODE ATÉ MANDAR, PQ ELE REALMENTE MANDA NO PREFEITO E ATÉ NA MULHER DO PREFEITO, AGORA EU DUVIDO ELE MANDAR NA VONTADO DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. VAKDECI ESSE RAPAZ FAZ O QUE FAZ EM BARAÚNA, PQ TÁ FALTANDO HOMEM PRA DENUNCIAR O SEUS ABUSOS. A PREFEITURA TEM UMA MÁQUINA PERFURATRIZ, ADQUIRIDA NA GESTÃO DE GILSON PROFESSOR, ELA DEVERIA SER ENTREGUE A UMA ENTIDADE, ASSOCIAÇÃO, SINDICATO, POIS FOI COMPRADA COM RECURSOS DO PRONAF. E O Q A PREFEITURA ESTÁ FAZENDO É CRIME, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, NÃO PODE FURAR POÇO PARA PATICULAR, COM MÁQUINA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  5. Vejam só o que aconteceu hoje na camara municipal de Barauna,os vereadores foram convocados para trez sessões extraordinarias para leituras dicurções e votações das materias.
    projeto de lei do execultivo,010/2011 que institui beneficios fiscais vinculados acostruçao de Unidades Habitacionais do programa minha casa minha vida,
    Emenda modificativa que terá direito a insençao do IPTU no periodo de 2014 para o ano de 2025 do vereador NERIVAN.Votada e apravada.
    E emenda aditiva que passava a beneficiar as hunidades abitacionais do programa casa da gente do vereador EDSON BARBOSA la no conjunto ouro verde.o vereadores Nerivan edson e sirleia lopes entraram com um requerimento em carater de urgencia especial mais o presidente nao aceitou num total desrrespeito ao regimento no artigo 118, e aos seus colegas. A vereadora divanize que é relatora da ccj deu o parecer desfavoravel a emenda alegando inconstitucionalidade.colocada em votaçao a emenda que ai beneficiar aqueles moradores do conjunto ouro verde foram INRRESPONSAVÉLMENTE prejudicados pelos vereadores LAGARTICHA do prefeito.
    Votaram contra o povo.
    NEUZA
    FLAVIO MATIAS
    DIVANIZE
    SIRLEA LOPES
    E ROBERTAO.
    Daqui a poucos meses eles estaram passando nas casas dessas pessoas.O vereador EB ficou virado ha uma arara e esta prestes a um bom ROOOMPIMENTO POLITICO vá em frente amigo edson voce nao merece esta no meio desta corja de enganadores traidores do povo humilde,peço por favor que publique obrigado.

    ResponderExcluir