quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Outra versão para os fatos ocorridos.....

Um comentarista anônimo envia uma outra versão para os fatos ocorridos na câmara municipal em 20 de dezembro com relação a votação do projeto de lei sobre as unidades habitacionais. Tendo em vista o aspecto democrático desse blog, estamos reproduzindo o comentário que servirá para balizar as opiniões e realmente chegarmos ao que realmente aconteceu com as votações. Gostaria apenas de salientar que o comentário sobre o projeto ao qual o comentarista anônimo se refere não foi de minha autoria e sim de outro comentarista anônimo que também reproduzimos na data de ontem:

Este seu comentário me chamou à atençaõ.Fui verificar o ocorrido e constatei que há engano de sua parte.O projeto enviado não poderia haver emenda nos termos proposto. Voçe foi parlamentar e bom conhecedor de leis e sabe que não se poderia emendar o projeto em questão pela especificação. (construção de casas do projeto minha casa minha vida) pois se assim o fizesse ,tornaria o mesmo ineficaz, perderia o seu objetivo trazendo enorme prejuizo futuro na obtenção de investimentos na construção de novas casa do projeto minha casa minha vida,tornaria o projeto enviado inconstitucional,portanto inócuo o conteúdo do projeto enviado,já que era especifico.Veja o assunto com um bom conhecedor de direito e verá a verdade.Falarei amanha com o prefeito sobre o assunto, e voltarei a comentar.Como sugestão poderia solicitar ao prefeito o envio de um outro projeto dessa vez na contemplação de construções dos projetos realizados pelo sistema PSH.(financiamento C.E.Federal Baixa Renda)a exemplo de conjuntos construidos como "Campo Verde " e outros já construidos e entregues.Pois o projeto enviado contemplará as futuras construções, especifica ao projeto minha casa minha vida.Assim entendo e segue a minha costumeira observação no sentido de colaborar sempre com os fatos verdadeiros. Até amanhã.

3 comentários:

  1. Mau star compra helicopetero, com qual dinheiro? não é deficio responder em exibição mostrando ao povo de Baraúna onde tá o dinheiro, ai a razão pra tanto calçamento sonrrizal eta corrupção, matadouro sem fim, creche inacabada,a iluminação do campo, também uma verdadeira gabiarra ou engenheiro Paraguaí, pedimos desculpa aos paraguaios, ai Mau Star vc vai!

    ResponderExcluir
  2. Amigo valdeci este comentario de uma pessoa que que discorda das emendas ao projeto que fala das insençao fiscais,das casas, me chama atençao
    se as emendas poderia tornar o projeto incostitucional.pergunto,porque foi votada e aprovada a emenda modificativa do vereador Nerivan? É pura descriminaçao ao edil Edson Barbosa, o mesmo nao pode aparecer com essa emenda. Essas foram as palavras da vereadora DIVANIZE,na presença de 6 vereadores na sala do presidente Robertao.
    Agora tem um boca mole de baba esse prefeito miseravel e ainda diz que vai falar com o prefeito miseravel para mandar outro projeto. vai te catar boca mole continui babando mais ainda, que seus dias de trevas irao chegar, o que voce e seu pai fez com geilson traindo depois que encheu o boço, voces iram pagar.

    ResponderExcluir
  3. Valdeci,após ler este comentário deste dito cidadão, fico a acreditar no ditado popular este mundo tem de tudo de imbecil a pessoas de bom senso,os inteligentes e os burros também. apenas para esclarecer a este que não entende de nada que a emenda do vereador Neirivam, não mudou o conteúdo do projeto apenas ampliou os anos de beneficio e para tanto o prefeito me falou vai acatar por não prejudicar o projeto. Fazer oposição com seriedade é diferente.Um Abraço aos homens sérios e aos imbecis também.THAU!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir