segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Rapidinhas da segunda-feira....

Agradável conversa nesse domingo com o presidente do PDT, Sr. Sandro Bezerra, pessoa de princípios e de compromisso. Pouquíssimas pessoas na política tem esse dom em Baraúna de honrar as calças que veste e a palavra que empenha. Parabéns Sandro Bezerra por sua postura coerente e manutenção de sua imagem. Palavra dada não se volta atrás e credibilidade não se vende. Se tem.
As vaias que o prefeito de direito levou no estádio Medeirão durante o fiasco épico do Papai Noel que não desceu de helicóptero ainda repercute em Baraúna. Virou piada em todas as esquinas baraunenses. Conseguiu atingir o ápice da incompetência em termos de marketing. O treino dessas vaias foi durante a inauguração das luminárias do Medeirão. Um festival de falhas infantís que evidencia o despreparo de uma equipe que mira no profissionalismo mas não sai do submundo do amadorismo. Quem paga o pato com isso: o prefeito de direito e o de fato.

Em eleição quem arrota pujança antes do tempo geralmente leva uma bordoada no final. De boca é muito fácil eleger dois, três e até cinco vereadores se voce quiser. O duro neguinho é quando voce abre as urnas e percebe que a coisa não é tão fácil como se expressa nas palavras. Tem pessoas em Baraúna que achavam que tiraria em primeiro lugar como vereador e  quando abriram as urnas, dançou. Só acredito em voto dentro da urna. Fora dela só prepotência, arrogância e infantilidade.Nunca me deixei levar pela euforia e sempre sou cético e realista quanto as perspectivas. Evita decepções desnecessárias.

4 comentários:

  1. VALDECI INTERESSANTE COMO BERGUINHO GOSTA DE SUBISTIMAR A INTELIGENCIA DO POVO, POIS ELE ERA SITUAÇÃO VIROU OPOSIÇÃO E AGORA DO NADA ELOGIA O PREFEITO E SUA ADMINISTRAÇÃO, OU SEJA FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO E AINDA QUER SER CANDIDATO COM ESSA POSTURA, ELE QUER ENGANAR A QUEM? DESSE TIPO DE PESSOAS A CAMARA MUNICIPAL ESTA LOTADA, E É JUSTAMENTES DESSE TIPO DE POLITICOS QUE QUEREMOS BANIR DA POLITICA LOCAL.

    ResponderExcluir
  2. Quanta incoerência de Berguinho, cada vez mais ele demonstra utilizar-se do mesmo metiê que tanto crítica, opiniões volúveis, que mudam ao sabor de seus interesses políticos, frustante! Quem ler esse tipo de comentário no blog dele custa a crer que procede da mesma pessoa de alguns meses atrás. POBRE BARAÚNA, sufocada por uma classe política podre, que rifam o poder público como se propriedades suas fossem, e só olham para o seu próprio umbigo! Acreditava que ele pudesse fazer a diferença, mas se perdeu no insuflar de seu ego e desejos próprios em detrimento dos da população, talvez seja a hora dele retornar aos braços do prefeito e de seu sócio, de vez, eles se merecem!

    ResponderExcluir
  3. VALDECI BERGUINHO JA ESTA NOVAMENTE NOS BRAÇOS DO PREFEITO, PARA ELE O PREFEITO AGORA É A COISA MELHOR DO MUNDO, ENGRAÇADO COMO ELE MUDA DE OPINIÃO RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  4. Respeite, Berguinho pois voçês pois não o conhece.
    Homen competente,estudioso da vida politica de baraúna, conhece cada passo dos que querem o melhor para baraúna.Oposição por oposição é burrise e mal caracter. Berguinho apenas emite a sua opinião,voçes que estão obsecado pelo poder, ferem pessoas a qualquer custo.Lembre-se o passado de quem tenta denegrir a imagem de berguinho,nemhum dêles tem moral para apontar seu dedo sujo.A politica se faz com projetos, responsabilidade e compromissos honrados, o mais é covardia e mal carater.

    ResponderExcluir