quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mentira tem pernas curtas... 2.000 mil casas...a quem ele pensa que está enganando...

Um comentarista anônimo questiona o prefeito sobre a questão das casas habitacionais em Baraúna, onde na relação dos "contemplados" aparecem parentes de vereadores. Os critérios estabelecidos pelo ministério das cidades foram descumpridos por politicagem e ações judiciais por improbidade administrativa por parte do prefeito já estão sendo preparadas via judicial. Eis o comentário:

Valdeci que prefeito mentiroso esse Aldivon,pois ele teve a cara de pau de dizer ao jonal de fato que,JA CONSTRUIMOS QUASE 2 MIL CASAS.A materia traz o título assim, JUSTIÇA RETIRA INVASORES DE 60 CASAS. Baraúna - A juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos determinou a imediata desocupação das 60 casas ocupadas por famílias não-contempladas com a primeira etapa da construção de 180 casas no município de Baraúna, dentro do Programa "Minha Casa, Minha Vida". As casas seriam entregues este mês e foram invadidas semana passada. O secretário Luiz Carlos, da Secretaria de Administração, informa que essas 60 casas foram distribuídas a partir de uma seleção que atendia aos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. "A seleção é feita de acordo com esses critérios, privilegiando as pessoas que precisam mais", disse o secretário que acionou o setor jurídico da Prefeitura. "Quero garantir a todos que se inscreveram no programa e que foram selecionados que ninguém vai lhes tirar seus direitos. Essas casas são de vocês. Quem não está cadastrado, infelizmente, terá que sair. Gostaria de poder oferecer casas a todos que se inscreveram, mas não é possível. Temos que fazer cumprir a lei", disse o prefeito Aldivon Nascimento. A decisão da juíza Ana Cláudia Secundo da Luz e Lemos foi cumprida por um oficial de Justiça, acompanhado com a Polícia Militar. Os invasores retiraram seus pertences das casas e deixaram no meio da rua. Alguns usaram caminhões para levar para casas de parentes. Eles reclamam que são carentes e não têm onde morar. Os verdadeiros donos das casas já estão tomando posse, devendo até o final desta semana todos estarem instalados. O prefeito Aldivon Nascimento disse que reconhece que todas as pessoas que estavam ocupando as casas ilegalmente precisam, pois são de famílias humildes. Porém explicou que o cadastro de cada um e aprovação para ganhar uma casa do Programa Minha Casa, Minha Vida, não depende dele e sim atende uma série de exigências do Ministério das Cidades. Aldivon Nascimento diz que depois que assumiu o comando da Prefeitura de Baraúna, descobriu que havia um grande déficit habitacional e que já conseguiu dar um gigantesco salto na área da habitação. "Construímos quase 2 mil casas. Queremos fazer mais e vamos fazer. Mas agora são 60 casas, todas com seus respectivos proprietários", disse o prefeito.

2 comentários:

  1. Esse gestorzinho é um verdadeiro mentirosa e sem um pingo de sensibilidade humana, só faz algo pensando em que vai ganhar é um verdadeiro marcenaria.

    ResponderExcluir
  2. Mau star compra helicopetero, com qual dinheiro? não é deficio responder em exibição mostrando ao povo de Baraúna onde tá o dinheiro, ai a razão pra tanto calçamento sonrrizal eta corrupção, matadouro sem fim, creche inacabada,a iluminação do campo, também uma verdadeira gabiarra ou engenheiro Paraguaí, pedimos desculpa aos paraguaios, ai Mau Star vc vai!

    ResponderExcluir