quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As nuvens passam e as coisas mudam...

Até pouco tempo atrás a situação do PV em Baraúna era a de um náufrago em alto mar revôlto em busca desesperada de um pedaço de madeira para não se afogar e ninguém queria jogar a bóia da salvação.
Com habilidade e, contando também com um pouco de sorte, o vereador Edson Barbosa começa a sair do nível do "aturável" para o de "necessário" atualmente, podendo atingir o grau de "imprescindível" futuramente tendo em vista o velório do PSD que parece se aproximar. Reforçando aos poucos os seus quadros, mesmo contra a vontade dos seus correligionários próximos da cúpula que lambem uma rapadura para colocá-lo no limbo político, Edson navega em busca da sobrevivência política entre a insustentável leveza do ser que caracteriza a relação de confiança com o ocupante do poder executivo para a chegada em portos mais seguros.
Aparentemente parece que ele colocou pimenta nesse angú e, quer queira, quer não, terão que engolir o PV a contragosto. Não por simpatia, mas sim por necessidade.Coisas de quem já está acostumado as artimanhas da política, da falsidade e das traições. Nesse jogo ninguém é inocente e necessariamente não ganha quem merece. Ganha quem souber jogar.

3 comentários:

  1. Valdeci, grande liderança, nuvens pesada paira sobre a camara com o desastrado Marcos Churrasco, em tres meses conseguiu comprar uma dublo completa zero, uma moto zero, a reforma da camara, o anixo que esta em faz terminal , quanto isso o atual presidente não fez nada é muito estranho NÉ.Eu acho que Marcos é o verdadeiro magico ou...

    ResponderExcluir
  2. Esse Presidente atual nao resolve nem briga de galinha, oque ele faz é se tremer todinho na hora da pressão, Um presidente sem postura e lacraio do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem posta a sua avaliação, Valdeci, o EB não é bobo, vem escapando devagarinho e pose se sair por cima. Perdeu a notoriedade, como a Câmara tá opaca, ele se sobressai.
    Agora precisa está atento se não eles mesmo o engolem e vomitam o barbosinha. No fim de tudo, acho que merece m pedaço de pau para nao se afogar.

    ResponderExcluir