quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O papel do vereador...

Obrigado a informar

Decisão judicial anunciada na última sexta-feira obriga o prefeito Vanildo Fernandes, de Equador, no Seridó, a prestar a um vereador local informações que este havia solicitado através do legislativo. Se não o fizer em quinze dias, o burgomestre pagará multa diária de quinhentos reais.

Princípios violados

Provocado pelos vereadores Eugênio Lins (PSB) e Moreira do Fisco (PP), o juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior citou nesta segunda-feira, 8, ontem, o prefeito de Currais Novos, engenheiro agrônomo Geraldo Gomes de Oliveira, o secretário de Administração, Carlos Magno Gomes, e o empresário Luis Jose de Lemos Vasconcelos por violação aos princípios administrativos.

Extraido do jornal on-line Roberto Guedes

Até parece Baraúna..ou não?

2 comentários:

  1. valdecir desculpe e mais uma vez obrigado pelo espaço pra comentar materia de outro blog, vi no blog de edson, que aldivon ta a todo custo querendo filiar pessoas no pr, para ser cdandidato, hora essa materia só confirma o que todo mundo ja sabe, aldivon pela primeira vez quer cumprir o seu compromisso, que é de eleger seus tres veriadores, robertão, neuza, flavio matias, e como ele não é bobo, sabe que tem que arranjar buxa, mais parece que o pessoal é mais esperto do que ele, ja perceberam essa artimanha do prefeito, e estão todos escabriados.

    ResponderExcluir
  2. valdecir toda vez que abro seu blog, me surpriendo com o numero de visitante, isso só demostra sua seriedade, competencia, e organização, acima de tudo publicar materias com impacialidade, diferente de outros blog, patrocinado pela prefeitura, que é proibido até de dizer que gilson é branco e o nome de LULU, nem em pensamento pode publicar no blog o qual to me referindo, vai que tenha alguma materia impotante sobre o cantor LULU santos o coitado vai ficar morrendo de vontade de publicar mais não pode, isso é, se quizweer continuar com as benecias da prefeitura.

    ResponderExcluir