sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Erros matemáticos astronômicos e acertos incríveis....."

Tem um determinado blog onde ocorrem erros matemáticos astronômicos, onde 1 vira 200, onde 2.100 vira 2.500 e acertos incríveis (prá não dizer o contrário), tipo, Madalena será reeleita vereadora em 2008, Iberê será reeleito governador em 2010 e o PMDB ficará no comando de Isoares em 2011... esperamos que o autor continue com essa enxurrada de acertos também em 2012.....

5 comentários:

  1. Valdeci falando em erros li no blog BAraúna Novos Tempos algo que falava da ação social em nosso município, até ai tudo bem, mas quem postou a matéria não deve ter contato algum com o rogão pois o mesmo escreveu que se apresentaram alunos do peti e nas fotos estão os aluno do projovem, não existe uma preocupação nem no que vão escrever, uma vergonha!!!, tenho pena de Núbia que é obrigada a ter tantos incompetentes em sua secretaria.

    ResponderExcluir
  2. esse blog só serve para amaciar os animos de um grupo que quer novamente voltar ao podeer para repetir tudo que já fez. somos novos tempos e estamos fazendo uma barauna diferente e voces dos contras nao querem aceitar. se eu fosse falar o que estamos fazendo na parte de onbras e infra-estrutura passaria o dia inteiro aqui. quero mandar um recado a gilson professor e toda sua turma: procurem resolver seus problemad antes de querer novamente uma prefeitura organizada. o povo de barauna agora pensa e sabe que somos diferentes e nao queremos o dinheiro do povo como certas pessoas passaram sete anos no poder e nao trataram essa cidade como ela merecia. somos tachados de forasteiros mas amamos esse povo. iremos até o fim e mostraremos que somos os melhores para essa terra. Agora valdeci se voce se acha um homem corajoso publique esse comentario ou me procure para eu puder da aulas a voce de como administra essa cidade. assina: quem ama barauna e trabalha incansavelmente por melhorias para essa terra.

    ResponderExcluir
  3. Valdeci essa pessoa que fez esse 2º comentário e de que país? ou só conhece Baraúna através do blog da prefeitura? quais as melhoras que temos em nosso município? esse calçamento mal feito e de material de 5ª gategoria, e cobram o valor de um calçamento de 1ª, sem far que ainda temos que pagar IPTU por ISTO, meu quanta babozeira, na verdade não temos uma grande obra nessa ADM desastrosa, só tem maquiagem e mal feita, será que essa pessoa já andou no hospital de nossa cidade ou se deslocou a qualquer comunidade rural desse município, e purai afora se vai o desmantêlo, o que ele chama de infra-estrutura? é aqueles canos do esgoto do mercado que trocaram recentemente, meu Deus será que essa pessoa sabe ao menos o que significa essa palavra? acho que não, penso que essa pessoa só está defendendo sua boquinha na prefeitura e não foi feliz ao fazer aquele comentário.

    ResponderExcluir
  4. olha quem colocou a cabeça de fora ou nao seria o todo poderoso da prefeitura ou alguem tem duvida em quem fez o comentario acima? ora ora mal estar parece que lê esse blog todo dia

    ResponderExcluir
  5. Portanto eu gostaria de falar sobre este cometário que este anônimo falou, da infra-estrutura, estas obras que você falou que passaria um dia inteiro para mostrar, eu já te digo o contrário que eu passaria uma semana inteira mostrando a mal qualidade destas obras e digo que mostraria muito mais quando o inverno chegasse, ai que eu vou apresentar as estradas que você fez Isoáres mais Aldivon e vou colocar as fotos destas estradas que vocês concluíram, ai nós saberemos o amor que vocês tem por estas pessoas que moram na zona rural de Baraúna, ai o povo vai saber como funciona infra-estrutura com obras tão desrespeitosas a nossa população vou falar um pouco do calçamentos, que você concluiu na rua Cícero Ribeiro, você não gastou nem um saco de cimento caro, amigo Isoáres é assim que você trabalha com recursos do povo ou você quer dizer que é mentira, vamos ser mais sinceros com o povo e não vai ser promovendo festa que vocês irão conquistar o amor do povo, o amor do povo de Baraúna já tem nome e se chama Luciana fique sabendo disso Isoáres.

    ResponderExcluir