domingo, 21 de agosto de 2011

"Um bom papo...."

Tivemos uma excelente conversa com o advogado Fábio Moura, baraunense, homem de sucesso e de compromisso que se fez através do seu próprio esforço e capacidade. Falamos do Flamengo, do melão, das antigas peladas de futebol, do meu saudoso sogro Sinhozinho, da antiga serraria..... seja bem vindo amigo. Esta casa estará sempre à sua disposição....

6 comentários:

  1. fabio moura nunca será prefeito de baraúna pelo simples motivo de apenas desejar e nunca se decidir de que lado está. Se você tiver oportunidade pergunte a ele de que lado ele está. Sempre indeciso nunca disse para que veio e por sinal, não tolera os brancos novamente no poder. Essa é a infeliz situação de Fábio Moura que fez dois mandatos pífios como vereador.

    ResponderExcluir
  2. Dos que passaram pelo Poder Legislativo de Baraúna, Fábio Moura foi o melhor vereador da Hisória. Comarca de Baraúna, Lei da anistia, Lei para qualificação de 80 professoes em nível d pós graduação, eletrificação do Conjunto Cinderla, jornada de seis horas diária para Agentes de Saúde, dentre váris outras iniciativas de igual invergadura para Baraúna. De sobra ainda foi muito coerente com a população, nunca tev cargo no executivo e nem no legislativo, mantve-se independente durante 8 anos e conhece legislação como poucos. Este sim tem histór e um passado limpo, aguarda apenas o momnto certo para colocar Barúna nos trihos. Fábio Moura, Baraúna precsa de voce. Ao contráris de muitos que querem o poder para se locupletar. VOLTA FÁBIO MOURA.

    ResponderExcluir
  3. Apenas alguns idiotas como o anônimo acima não enxerga o risco iminente de Baraúna com as candidaturas postas, e ao invés deestimular as pesoas de bem, procura pô-las na lata do lixo. A qum o anônimo serve? Qual a diferença entre vc e os larápios que passaram pelo Poder?

    ResponderExcluir
  4. O adv Fábio precisa cuidar mesmo de toda sua grana, e ser vereador praque? Não quiz os cargos por que tem grana que ganhou da PMB pelas questões vultuosas. ´´E um bom caráter é. Devia ajudar o seu sogre e não pousar de bonzinho. Deixe a vaga pra quem tem luta e desafios e quer ajudar a Baraúna. O seu tempo já foi... Poder só pelo PODER, PARA QUE?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quem são os que querem ajudar a Baraúna? Cite os nomes.

    ResponderExcluir
  6. Omi fabim é dormente com diz o galo.

    ResponderExcluir