sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vereador pediu a vinda do pelotão de trânsito para Baraúna...a verdade...

Conforme requerimento aprovado na câmara municipal de Baraúna em 04 de Agosto de 2011, foi o vereador da situação EDSON PEREIRA BARBOSA quem solicitou ao comandante do Pelotão de trânsito de Mossoró, Sr. Maximiliano Luiz Bezerra Fernando (vide cópia do documento em anexo) a vinda de policiais de trânsito para fiscalizar os motoristas e motoqueiros. O fato repercutiu de forma extremanente negativa com perseguições aos trabalhadores e aos motoqueiros de Baraúna, sendo instalado um clima de terror na sociedade baraunense. Estamos mostrando fatos concretos e não apenas jogo de palavras. Quem queria encontrar o DNA de quem pediu o pelotão de trânsito para Baraúna agora já tem a resposta.

19 comentários:

  1. Quem visitou o blog de barbosinha esses meses deu para perceber o interesse do edil nesse assunto, enquanto outros blogs estavam reocupados com forma de como as blits estavam sendo conduzidas em Baraúna, ele cobrava era que vinhesse um batalhão transito para nossa cidade, não sei o porque de tanto interesse deste senhor em ter uma preocupação tão com o transito de Baraúna, existe problemas de maior importancia e ele não está nem ai, ao invés disso ele deveria era trabalhar em favor do o qual lhe da o seu salário e o salário de sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. É dessa qualidade de gente que iremos expulgar da camara.

    ResponderExcluir
  3. rapaz fiquei abismado EDSON BARBOSA fazer um negócio desses com um povo pobre e humilde como o de Baraúna. Será que ele conversou e combinou antes com ALDIVON para fazer isso? Pena que nossos representantes continuem com essa mentalidade e depois vem atrás de nossos votos.

    ResponderExcluir
  4. Essa é a pior camara que Baraúna ja teve!!! mas mundamos ela na ultima eleição e iremos fazer o mesmo no ano vindouro.

    ResponderExcluir
  5. Os maiores culpados de tudo isso é a população que colocou um bocado de leigos na camara para representar o povo.

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de gente ainda se julga coerente, uma verdaira piada e de mau gosto.

    ResponderExcluir
  7. Valdeci não sei se vc ja percebeu mas a prefitura está com um novo eslogan, está deixando de usar aquela folhinha de melão com a frase contruindo o novo tempo, e passando a usar um cataventos e ainda blasfemando contra a palavra de Deus estão usando versiculos nas placas, é o que pode-se vê em banners e nas poucas placas de obras da cidade, será que já estão fazendo esse eslogan para seu pre´-candidato?

    ResponderExcluir
  8. Um candidato a prefeito falou ao confidente q basta cinquenta reais para comprar um voto em véspera de eleição neste município. Tá com a máquina. Tá com a conta bancária...só queria q ele gastasse tanto dinheiro, tanto dinheiro e não sobrasse um tostão para comprar os lencinhos que enxugarão as lágrimas da derrota... Acordem, baraunenses

    ResponderExcluir
  9. O jogo do empurra-empurra tá só começando, Me desculpe Valdecir, essa jogada tentando dar um basta no EB´é infantil de sua parte. Criar casos é um pouco maquivélico. Tá nitido que ele não mandou a policia prender motoqueiros, ele não seria burro, creio eu. Jogar o povo dessa maneira tem que ter coragem e parece que vc tá disposto a dar um tapa no trabalho dele. E se no futuro for preciso contar com ele e seu PV seu tiro vai pro seu pé. O terrorismo que vc croi tá custando caro pra ele, pois hoje vi quando o abordaram grosseiramente. Essa seara parece coisa de louco. Como disse Adijanio atirem no candidato a prefeito, pois, ele tá so mangando do EB e rindo a toa a custa de voces. Circo pora Izuares amigo.
    Me disulpe sua posição foi infeliz diante das circunstancias, ademais, BLITZ é coisa policia. Wuem tá errado que se organize, estamos em 2011, ou não.

    ResponderExcluir
  10. Esse requerimento é uma prova dos muitos que ele defende em favor de Baraúna. Maior numero de projetosm campeão de indicações e cobranças. Digo porque sei, trabalho na Camara. Se trabalho valesse ele já tava eleito. Essa semana mesmo cobrou de Aldivon e sei que ele não gostou, sobre a situaçãoa dos anistiados. Tenho uma pessoa que espera ha anos e não é chamada. Ele bateu de frente, tanto que o prefeito insinuou de que lado ele estava, voces sabem que lá ele está de pindura. Conheço o bem, quando quer joga de frente. Divulguem os PROJETOS Dele, muitos dão de olé em Flãvio e Divanize. Para meter o pau é bem facinho. Injustiça da turma da oposição. Adversário talves mereça esse tratamento, agora é melhor ir de vagar ai pode feder e muita gente vai tirar o foco do principal. Essa é minha opinião. O requerimeno foi justo e merece nota 10 pela preocupação, afora zero pra voce pela maldade.

    ResponderExcluir
  11. esses dois ultimos comentarios nao tenho duvidas que foi feito para interesse de Edson ou alguem a mando dele. Edson já foi um bom vereador quando era oposição. Hoje nao passa de uma pessoa que vive dando recado em um blog que perdeu a credibilidade e nao mais será eleito vereador para o desespero de sua esposa(maior influenciadora para ele ir apoiar o prefeito) que perderá um luxo fantasioso de uma secretaria de lata. Parabens Valdeci voce mostrou a verdade que Barauna precisa saber. E quanto a Edson falta bem pouquinho para acabar essa farra de vereador de situaçao e secretaria para sua mulher. Falta pouco e aproveite onde voce está.

    ResponderExcluir
  12. De pessoas como esse comentarista anônimo das 01:13 de 27/08/2011 a prefeitura está cheio muito interessante um assessor defender seu patrão, sabem quantos vereadores temos em Baraúna? nenhum pois competencias ele só tem para tratar de seuas boquinhas, enquanto para o povo é ferro!!! interessante vc cidadão de cargo comicionado dizer que esse requerimento é nota 10, clarao se peguarem seu veiculo alguém de poder irá solta-lo, e quem não tem faz o que? interessante o vereador EB defendere essa idéia e ele mesmo se julgou seu blog que anda de forma errada em nossa cidade é desse exemplo que precisamos de uma pessoa publica, que diga que faz coisas erradas, e sabe pq ele faz isso? pq ele tem bastante panos nas mangas.

    ResponderExcluir
  13. Em breve o PV de Baraúna deixará de existir, pois iremos tirar o unico representante desse partido na camara.

    ResponderExcluir
  14. Realmente EB é um vereador muito atuante conseguiu fazer com que o prefeito criasse a secretaria de turismo só dar para dar a sua esposa, isso é que é atuação.

    ResponderExcluir
  15. Sua retratação tem sentido, agora ainda encobre sua intenção com Daniel é de queima-lo. Ora, quado foi que a policia veio aqui dar orientações e educar o povo nas ruas sinalizadas. Nenhuma vez. Voce sabe disso. Vieram aqui pra perseguir os coitados e buscar multas para engordar o governo.
    Outra coisa, se fazer de tolo que ele jogou pra governadora é cinismo seu. A publicação que entitulou ROSALBA HUMILHA é de Wilson Cabral que pór sinal voce parece ter medo dele. Alias, vc tem até elogiado Wilson. Estão com medo da lingua afiada dele?
    Não use dois pesos e duas medidas...
    De Daniel todo mundo sabe tem a mente suja e gosta de jogar pedra nos outros, inclusive em Aldivon que lhe deu uma secretaria, em Ritinha que lhe deu um cargo em Marquinhos que ele traiu e por ai vai, sua opção para prefeito não condiz om o que vc pensa. Já foi vitima tambem colega.

    ResponderExcluir
  16. Vasmos aplaudir de pé esse veriador ele merece! vejá bem, ele morava numa cazinho, veja hojé o bamgaló que estar morando, a sua sogra morava nunma chupana, vejá hoje... o seu carro era...vejá hojé, vejá então Barauna, o individio que foi eleito com o seu voto! Mas isso em 2012, pois é ano de eleição e cuidado pra não ver o mesmo que está vendo hojé.
    Hei será que não é reseva dos tailheres.

    ResponderExcluir
  17. É BOM SABER QUE QUANDO CHEGAR A ÉPOCA DAS CARREATAS ONDE MOTOS E CARROS ENCHEM O "BUCHO" DE GASOLINA PRA SAIR DESFILANDO PELAS RUAS, NÃO TERÁ UM "PÉ DE POLICIA" FISCALIZANDO O TRÂNSITO. SERÁ QUE O POVO VAI ESQUECER DE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSE GOVERNO ORIUNDO DAS TREVAS? CUIDEMOS PRA NÃO ELEGE-LO NOVAMENTE SENÃO IREMOS TOMAR NO ORIFÍCIO CIRCULAR CORRUGADO LOCALIZADO NA PARTE ÍNFERO LOMBAR DE NOOOOOOOVO.
    Por Marcos dos Anjos

    ResponderExcluir
  18. O PIOR DE TUDO É QUE QUANDO O PELTRAN ABORDA, MANDA QUE VOCÊ CONDUZA A SUA MOTO ATÉ A PRAÇA ONDE SE ENCONTRA A PLATÉIA, PARA O CONSTRAGIMENTO DO ABORDADO. EU TENHO UMA MOTO VELHINHA A QUAL APELIDO DE "CACHORRA AMOJADA". SE UM DIA ELES ME ABORDAREM EU TRAVO ELA ONDE PAREI, DIGO A ELES QUE SE QUISER VÃO PEGAR O REBOQUE E LEVE ELA LÁ PRA PRAÇA E TOQUE FOGO, MAS NAO LEVO ELA PRA PRAÇA NEM AMARRADO PELO SACO COM ARAME FARPADO.
    Marcos dos Anjos

    ResponderExcluir
  19. nota zero para su blog so fala dos outros esquecendo sus podres vai vao procurar uma lavag de roupa seus malucos.MAE DOS POBRESKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir