domingo, 21 de agosto de 2011

"União do DEM e PMDB será em todo o Rio Grande do Norte..."

Reconduzida à vice-presidência do DEM, a governadora Rosalba Ciarlini levantou a bandeira branca, mostrando que seu governo será voltado para o Rio Grande do Norte.
“Chegarei a todos os municípios com ações de governo e também como política, fazendo a campanha dos nossos candidatos. Vamos ter candidatos em todos os municípios, através de alianças”, disse a Rosa, que reconheceu a importância do apoio do deputado Henrique Alves para garantir a governabilidade, através de obras como o Aeroporto de São Gonçalo.
Quando o ministro Garibaldi Filho declarou, na convenção do DEM, que ali estava a chapa de 2014, ele deixou claro que a governadora Rosalba Ciarlini será a cabeça de chapa, candidata à reeleição, e que o deputado Henrique Alves será o candidato a senador.De apoiadores fortes, ele e o senador José Agripino, que não serão candidatos, se mantendo na tranquilidade de mais 4 anos de mandato. Os dois terão tempo para trabalhar as candidaturas do deputado Felipe Maia à reeleição, e do estadual Walter Alves a federal.
“Eu não sou profeta, mas acho que em 2014 esse palanque vai se repetir”, disse o ministro Garibaldi. em clima de descontração. O encontro reuniu 400 pessoas, entre lideranças do DEM e de outros partidos  como o PSDB, PSC, PV e PMDB. (extraído dos blogs Thaisa Galvão e Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário