domingo, 21 de agosto de 2011

"A inoperância de um sindicato pelego...."

Lamentavelmente o sindicato dos funcionários públicos municipais vive uma fase de letargia onde o presidente pelego é beneficiado pela prefeitura e submete toda uma classe ao parasitismo e ausência de conquistas financeiras para melhorar seus salários. Tá na hora de acordar e fazer o sindicato voltar aos tempos de combatitividade e busca de melhorias para toda categoria.
O presidente que tá no bolso do prefeito desde a última eleição sabe que terá que fazer a eleição, pois caso contrário a justiça será acionada, mas espertamente que fazer em Janeiro de 2012 quando sabe que a maioria dos funcionários (principalmente os professores) estarão de férias e haverá uma boa parte de ausentes. Ele conta com esses ausentes para evitar a vitória de uma chapa que realmente lute pela categoria, além de contar com a "ajuda" do pessoal da prefeitura com os agraciados com as "horinhas a mais" e os cargos comissionados (ou seja os peixinhos) que se digladiam nessa hora para não perder a boquinha e tentar eleger mais um pelegão que não cause problemas ao prefeito. Que vergonha! Como é triste ver um sindicato que já fez História em Baraúna por seu passado de lutas com pessoas como seu Elismar e Célia Bezerra, estar nas mãos de um pelego que só pensa em se dar bem e usar o sindicato para se eleger vereador. Acorda categoria....

2 comentários:

  1. vergonhosa a atuação do presidente do sindicato AGENIL. Sempre esteve do lado dos prefeitos ao invés de ficar do lado dos servidores. Pobre do funcionário que ainda permite se sindicalizar e perder um pedaço do seu dinheiro todo mês para manter absurdos.

    ResponderExcluir
  2. FASSA UM DENUCIA MPF, POR QUE AQUI É ENOPERANTE.

    ResponderExcluir