sábado, 20 de agosto de 2011

"Questão de coerência..."

Bom como voces estão percebendo todos os comentários são publicados, desde que não tenham palavrões e nem contenham acusações graves a honra e sem provas. E embora um dos comentários tenha a expressão desonesto com relação a uma determinada pessoa, na verdade ela pode ter vários sentidos, e no fundo é apenas uma opinião que pode ter gente a favor e ter gente contrária.
Quanto ao fato da coerência, eu vou deixar bem claro e escrito.Não sou de mudar de opinião de uma hora para outra por conta do toma lá dá cá, como alguém que recebeu de mão beijada uma secretaria para a mulher e calou o bico e cegou os olhos. A incoerência decorre das próprias palavras e posicionamentos de um edil que questionava "os novos tempos" e de repente, por conta do toma lá dá cá, silenciou e mandou sua consciência e escrúpulos para as cucuias em prol do interesse próprio, quando deveria defender os interesses do povo pelo qual foi eleito. E com um detalhe: não foi somente uma vez que tal fato aconteceu. A História comprova isso e o peixe morre pela própria boca.
Quanto a possibilidade de eu ir para os "novos tempos fajutos" esqueçam. Agora quem está dizendo isso não volta atrás amanhã. E vou deixar escrito para todo mundo ver e pode cobrar amanhã caso seja contrário do que estou dizendo aqui, mas aposto com qualquer um que isso não acontecerá e não passarei a vergonha de desdizer o que disse, como aconteceu com esse instável vereador.
Temos simpatia por uma pré-candidatura majoritária da oposição, mas caso essa pessoa "passe" para o lado da situação, perderá imediatamente o nosso apoio e iremos apoiar outra candidatura majoritária da oposição. Agora quem está dizendo isso não é gago e nem passa a vergonha de tentar explicar aos eleitores por quê mudou de lado. Não se conhece um homem pelas palavras que pronuncia, mas pelas atitudes que toma.
Quanto a conversar, converso com qualquer um; alguns por educação, outros por amizade, outros por antiguidade, sejam do lado da situação ou oposição política municipal. Quanto a candidatura, não tenho nenhuma intenção e nem minha mulher. Mas necessariamente não precisa ser candidato para participar do embate político.Agora é necessário que a situação entenda que a oposição deve existir, pois caso contrário vira ditadura. Quem não sabe viver com críticas e ideías contrárias, saia da política e volte a vida privada.

3 comentários:

  1. ESSA COERÊNCIA QUE TANTO SE PREGOA É CONVERSA FIADA. É QUESTÃO DE TEMPO FALTA POUCO E O BLOGUEIRO DESTE ESPAÇO VAI ESTÁ COMIGO EM CIMA DO PALANQUE E SEGURANDO MINHA MÃO JUNTO COM AILTON LOPES E OUTROS DO PMDB. O TEMPO DIRÁ FALTA POUCO E EU SEI MUITO BEM O QUE VAI ACONTECER. RELEMBREM 2008 E VEJAM SE NÃO FOI A MESMA NOVELA. VEREMOS.

    ResponderExcluir
  2. Se voce prezado anônimo ou qualquer outra pessoa tiver uma foto minha em cima do palanque dos "novos tempos fajutos" de 2008 pode levar para o cartório que será trocada por uma Hillux 2011. Não posso falar pelas demais pessoas citadas pelo comentarista anônimo, até porque quem se vende não merece o valor que recebe. Eu não sei como será os palanques de 2012, mas sei muito bem onde não estarei: no palanque da situação. A questão de postura mostra que não podemos ficar criticando durante três anos e depois "mudar de idéia", como acontece com os blogueiros da vida (teve até 01 que dizia que os "novos tempos fajutos" era o caminho certo e no final votou em Maninho para prefeito, se lembram???). A coerência tem a ver com posturas e atitudes, respaldada numa coisa chamada caráter que lhe dá a imagem de credibilidade.

    Valdeci dos Santos Júnior

    ResponderExcluir
  3. Confesso meu prezado Valdeci, ninguem melhor do que voce para saber que essa besteira de oposição fajuta, parecendo que nunca comeu nada, é balela. Todos dessa trupe tão falando e queimando sem razão, só pra se dar bem. Qunado chega lá, vomitam e lambem da mesma forma. Ora, voce sabe quem é GEILSON, GILSON e essa galera toda? Pra cima de nós companheiro? Todo mundo se deu bem, inclusive voce, sua cunhada, esposa, gatos e cachorros... vamps pro embate sem hipocresia companheiro.

    ResponderExcluir