quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Ingenuidade...."

Por vezes observo montagens de possíveis coligações mirabolantes nas quais a oposição aparece como desarticulada e que não se conversa entre si...penso que as coligações proporcionais na oposição serão bem mais salutares e estão mais bem encaminhadas e inteligentes do que se supõe a nossa vã filosofia..aguardemos pois...

Um comentário:

  1. Valdeci, venho através deste maravilhoso veículo de comunicação, fazer uma denuncia, pois como ví o titulo engenuidade, e é através da ingenuidade de meu filho que resolvi falar para todo o nosso municipio, pois nesta quarta feira ao chegar em casa meu filho me disse pai vc pode me dar dinheiro para eu e meus colegas pagarmos uma ou duas horas de jogo no polo-esportivo, de imdiato estranhei mas os demais colegas me disseram o mesmo, está sendo cobrado uma taxa de 10,00 a 15,00 reais a hora para uma criança poder usufruir do bem público, peço que vc tome conhecimento desse fato desagradável e se possível publique algo a respeito, pois ja fiz essa mesma denuncia a outro blog e nada foi feito, grato !

    ResponderExcluir