quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Se a moda pega..."

Apropriação indébita

Em decorrência de denúncia anônima, o prefeito Grinaldo Joaquim de Souza, de Vila Flor, no litoral Agreste, está sendo investigado pelo ministério público estadual em função de suposta apropriação indébita de recursos públicos.  (extraído do jornal on-line de Roberto Guedes).

6 comentários:

  1. O Ministério Público está recomendando aos futuros candidatos a cargos públicos dos municípios de Jardim do Seridó e Ouro Branco que não realizem festas ou convenções partidárias, nem distribuam votos de "boas-festas" ou "feliz 2012" entre os eleitores.
    Segundo a assessoria do MP, a recomendação vale para todos os candidatos a cargos públicos eletivos do Estado, que não devem utilizar organização comercial de vendas, distribuição de mercadorias, prêmios ou sorteios para se autopromover. MAIS ESSA ORDEM SÓ VALE PRA O MUNICIPIO QUE TEM OPOSIÇÃO QUE POSSA FISCALIZAR, NO CASO DE BARUNA É DIFERENTE QUE TA LONGE DE SE FAZER OPOSIÇÃO, AI AMIGO, É SÓ O QUE O CANDIDATO DO PREFEITO FAZ, CAMPANHA ANTECIPADA, SE BENIFICIANDO COM RECURSOS DA PREFEITURA, E VAI CONTINUAR ASSIM, LIVRE LEVE E SOLTO, ATÉ QUE SEJA CRIADA OPOSIÇÃO EM BRAUNA, OU A OPOSIÇÃO QUER QUE O PROMOTOR VA CORRER ATRÁS DE PROVAS?

    ResponderExcluir
  2. valdecir li no blog da prefeitura que o prefeito fez por juremal, mais o blogueiro do prefeito esqueceu de comentar ainda mais, esqueceu das humilhação que o candidato do prefeito, causou a população quando fechou o campo de futebol, os gritos que deu nos moradores da quela região, que aliás é bem o perfil dele, e isso amigo são coisas que o ser humano não esquece, assim seria muito bom eu te dor um tapa na cara, no outro dia vou com um presentinho e pronto, voce esquece tudo, se é uma coisa que o ser humano não esquece é hunilhção,a não ser aqueles que não tem dignidade, que é o caso de muitos, que nós conhecemos, que foram humilhados, e com uma simples migalha esqueceu tudo, isso é coisa pra quem não tem dignidade!

    ResponderExcluir
  3. leodecio dantas

    valdecir só uma sugestão, acho q quando vier algum comentario com o nome vc só deveria publicar se for com e-mail, pq assim é muito bom, alguem fala algo q fere a moral de outro e é só usar qualquer nome, como aconteceu no meu caso, hora pra começar meu nome não tem acento, será q eu não saberia escrever meu próprio nome? mais eu sei muito bem quem escreveu, inclusive é muito meu amigo, e adora colocar as pessoas um contra os outros.

    ResponderExcluir
  4. Jaime o galo anda dizendo que se Chico Rafael, seu primo não for canditato ele é mas force pra ver Mazin não votar em Cirleia.

    ResponderExcluir
  5. o galo inpapado e leodeço vira com força pra cima de mau estar nessa eleição quem viver vera leodeço ta fumando uma quenga com o prefeito que fez ele vuar pra longi

    ResponderExcluir
  6. Quantas babaquices, todo mundo querendo um peitinho, né? Alimenta essa curriola Valdeci, dar corda pra esses idiotas amigo.
    Esse lado precisa de gente esperta como você. Eu quero ve é o coice depois, como fez, fuxado pela camisa na eleição da Câmara onde Geilson le encurralou.

    ResponderExcluir